cap 4

94 2 0
                                    

Henrique acabou pegando no sono e acordou por volta das 2 horas da tarde se levantou e desceu, direto pra cozinha .....

Henrique : Maria arruma minha comida to cheio de fome .....

Henrique pegou um suco e se sentou ... Logo Maria o serviu e depois de almoçar foi pra sala se jogou no sofá e ligou a TV , passado um tempo Tais chegou na sala e se sentou no chão perto do sofá ....

Tais : ainda esta chateado ? .......

Henrique : não ( seco ) ...

Tais : vamos conversar ? .....

Henrique : to assistindo filme ......

Tais : por favor amor .....

Henrique : fala então Tais ......

Tais : eu to sentindo falta de ficar em paz com você da mesma forma que sente de mim , só queria que entendesse que nossos filhos são pequenos e dependem de mim .....

Henrique : eu entendo perfeitamente mas tenta me entender , estamos casados de pouco tempo passamos por varias coisas ate chegar aqui , você já estava gravida , logo depois engravidou de novo e insiste em não contratar uma baba .....

Tais : eu fico preocupada de colocar alguém pra tomar conta deles ....

Henrique : amor a gente pode pedir em uma agencia pegar referência pedir ajuda a amigos sei lá mas a gente precisa de uma baba porque a gente não consegue mais ter nem um tempo livre pra gente , o que vai ser do nosso casamento desse jeito ? ......

Tais : ta bom , eu vou procurar uma baba ....

Henrique : faça isso .....

Tais : me beija ? ....

Henrique deu um selinho nela........

Tais : assim não , eu quero um beijo direito .....

Ela subiu em cima dele e deu um beijo daqueles nele que retribuiu e começaram a se agarrar no sofá , mas a alegria durou bem pouco ......

Fabi : papai papai você acordou ( se jogando em cima deles ) .....

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora