Juliano acordou muito assustado com a surra que estava levando .......
Alice : seu maldito desgraçado.... por que juliano ? Por que ? ( chorando descontrolada ) ..........
Juliano pulou da cama e a segurou ainda meio atordoado sem entender o motivo da agressão ? ............
Juliano : calma o que ta acontecendo ? .......
Alice : sonso filho da puta ( gritando) ainda pergunta ? ( olhando pra cama ) ........
So então Juliano olhou e viu Laís já sentada com o lençol cobrindo o corpo e com cara de assustada .........
Juliano : minha nossa senhora ( assustado ) Laís o que ta fazendo aqui ? .............
Alice : o que tá fazendo ? O que fez né seu desgraçado ( voltando a dar tapas no rosto e na cabeça dele ) ...........
Juliano : calma pelo amor de Deus eu não sei porque ela ta aqui mas te garanto que eu não fiz nada , acredita em mim (desesperado ) Lais conta a verdade ..........
Laís: tem certeza ? .......
Juliano olhou pra ela nervoso ...........
Lais : ele chegou bêbado mal conseguia andar , eu o ajudei a subir e quando chegamos aqui ele me agarrou e me beijou e acabamos dormindo juntos .............
Juliano : isso é mentira ( muito alterado ) eu jamais faria isso não tocaria em você ..........
Lais se enrolou em uma colcha e olhou seria pra ele ...........
Laís : lamento que ela tenha pego a gente , mas lamento mais ainda ouvir isso de você , essa noite foi muito especial você me disse coisas lindas me entreguei a você ( puxando o lençol da cama ) eu era virgem e foi você que me tornou mulher ( mostrando a mancha de sangue no lençol e saindo correndo do quarto em seguida ) ...................
Alice caminhou até a cama pegou o lençol e olhou pra mancha de sangue com as lagrimas escorrendo pelo rosto .......
Alice : eu não merecia isso ..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanfictionDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.