cap 52

60 1 0
                                    

Alice : que ta fazendo aqui seu maluco ? ( assustada) ......

Juliano : vem comigo ( puxando ela pelo braço ) ........

Alice : pra onde seu louco ? .......

Juliano : vem logo magrela ( puxando ela ) ..............

Juliano desceu as escadas correndo e praticamente arrastando ela e saíram da casa correndo pelo jardim indo parar na sauna ..... ..

Alice : o que ta acontecendo seu maluco ? Por que me trouxe pra ca ? .......

Juliano : so me escuta não fala nada .... Sei que somos amigos e tal , que você ta enrolada com o Rogerio assim como eu estou com a Helena mas depois de tudo que vem acontecendo entre a gente eu não consigo me imaginar tocando outra mulher que não seja você e só de pensar no Rogerio te roçando eu fico louco eu não quero que ninguém toque em você a não ser eu .......

Alice : Ju ......

Juliano : espera deixa eu terminar .... Eu não sei nomear o que estou sentindo so sei que quero você demais quero pode te abraçar te beijar estar com você em todos os momentos ....Larga o Rogerio fica comigo ......

Alice ficou parada olhando pra ele ali na frente dela completamente apreensivo ......

Alice : Sexo não é tudo num relacionamento Juliano ....

Juliano : eu sei disso e não quero que pense que so por sexo que te quero , você ate me ofende dessa forma ..........

Alice : desculpa eu não quis te ofender só quero que as coisas sejam claras entre a gente porque independente de qualquer coisa ter sua amizade pra mim é muito importante .........

Juliano : então me deixa alem de ser seu amigo ser seu homem ..........

Juliano a puxou e deu um beijo muito calmo e amoroso apertando ela nos braços sem malicia apenas pra que ela se sentisse segura .........

Juliano : quer namorar comigo ? ...........

Alice : tenho que pensar ( se afastando indo em direção a porta deixando ele muito triste ) ........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora