cap 96

49 1 0
                                    

Depois de abraçarem e beijarem muito os filhos Henrique e Tais foram cumprimentar Maria e Juliano .......

Tais : correu tudo bem aqui na nossa ausência Maria ?

Maria : sim senhora .....

Tais : cadê minha irmã ? ..........

Maria : ela saiu cedo disse que ia em casa ..... Tais sorriu e foi abraçar Juliano .......

Juliano : seja vem vinda de volta .......

Tais : obrigado .......

Nesse momento Leandro chegou ........

Leandro : vim desejar boas vindas ao casal ( sorrindo ) ........

Henrique : tu veio foi filar a bóia que eu sei ( rindo e abraçando ele ) e ai cara como é que cê tá ? .........

Leandro : to bem e você pelo jeito melhor ainda , ta com uma cara ótima meu amigo ........

Henrique : foi bom essa viagem descansar ao lado da minha mulherzinha pela primeira vez só nós dois foi muito bom ..........

Maria serviu uns petiscos e suco e ficaram todos conversando na sala na maior descontração , menos Juliano que estava visivelmente nervoso ............

Tais : então meu amor conta pra mamãe como foram esses dias ...........

Fabi começou a tagarelar e contar varias coisas da escolinha e tudo mais ....... Depois de quase meia hora falando ........

Fabi : teve também a Tia Lala que fez bagunça e a line bateu nela .......

Tais : o que ? ( assustada ) .........

Juliano gelou e antes que pudesse dizer algo ,............

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora