Quando chegou na sala viu o irmão e a cunhada se pegando no sofá ......
Juliano : ei vocês dois a noite não foi suficiente pra vocês não ? Tem mesmo que ficar nessa pouca vergonha na sala ? ......
Tais : i olha lá amor , tem gente com invejinha ( rindo ) ......
Henrique : vem ca maninho tem pra você também ( batendo no colo ) ......
Juliano : sai fora homem das cavernas ( indo pra cozinha).....
Tais : to tão feliz ( selinho ) foi tão bom passar a noite com você só nós dois ......
Henrique : eu também ( selinho ) tava ficando louco sem você já ..,...
Tais : agora vou lá ver as crianças. Não fica bravo não mas to morrendo de saudade ......
Henrique : então vamos juntos pois eu to morrendo de saudade dos meus filhotes também !!!!........
Os dois subiram abraçados e foram primeiro pro quarto de Juninho que estava no colo de Alice .......
Tais : oi Alice bom dia !
Alice : bom dia Dona Tais !!!
Tais : da aqui meu bolotinha ( pegando o filho e enchendo ele de beijos ) eu tava com tanta saudade de você meu amor .....
Henrique : deixa eu me apresentar , ontem eu tava meio nervoso e fui mal educado com você , prazer Henrique .......
Alice : prazer Alice ( apertando a mão dele ) .....
Tais : e correu tudo bem aqui na minha ausência ? ......
Alice : sim senhora , só a Fabi que chorou um pouco antes do jantar mas o tio dela me ajudou e ela se acalmou ......
Tais : que bom e ela ainda ta dormindo ? .....
Alice : ta sim senhora ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.