Narrado por Juliano :
Lá estava ela entregue de novo e eu usava toda minha força pra estocar cada vez mais forte dentro dela que gemia alto se esquecendo ate que não estávamos sozinhos na casa , espalmei minhas maos no bumbum dela a abrindo mais e continuei as estocadas so que dessa vez eu tirava tudo e me empurrava pra dentro de novo , fiz isso varias vezes ate escutar ela sussurrar quase sem força que ia gozar , era o que precisava pra fazer o que tanto queria , tirei mais uma vez e ao invés de penetrar ela novamente parti pra onde eu queria e me forcei ali ela implorou ......
Alice : por favor não faz isso ........
Juliano : confia em mim e relaxa ........
Fui me empurrando pra dentro dela bem devagar e aquilo pra mim estava torturante queria logo estar dentro dela dentro daquele Buraquinho tão apertado ...... Ela gemia dessa vez com dor , pensei em parar mas já era tarde pra isso senti a cabeça deslizar pra dentro e meu tesão aumentou mais ainda me tirando totalmente a razão ..... A segurei firme pela cintura e me enterrei de uma só vez dentro dela que gritou de dor , me mantive parado comecei a beijar as costas dela e a fazer carinho , um certo arrependimento me tomou na momento que vi ela respirar fundo e levar a mão no rosto secando as lagrimas pensei em sair de dentro dela mas ela começou a se mexer lentamente o que me provocou espasmos .......
Juliano : ta tudo bem ? ......
Alice : agora sim .......
Ela disse isso e começou a rebolar no meu pau e eu não me segurei mais ............
Narrado por Alice .......
Quando ele enfiou aquele mastro duro na minha bunda senti queimar e arder e uma dor grande tomou conta de mim e as lagrimas escorreram dos meus olhos , mas já tava feito e o pior já tinha passado agora era relaxar e aproveitar , comecei a rebolar , me senti uma puta confesso mas me sentir assim aumentou mais meu desejo e não quis pensar em mais nada , eu era sim naquele momento uma puta , uma piranha sem pudor nenhum eu era a vagabunda dele só dele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações e uma historia
FanficDois corações tomados pela dor da perda, vão se encontrar e através uma amizade a vida deles vai mudar.