cap 47

65 1 0
                                    

Juliano olhou pra Alice que se manteve de cabeça baixa .... Ele então como bom cavalheiro foi receber Helena ....

Juliano : seja bem vinda ( beijo no rosto ) .....

Helena : o Rogerio estava vindo ver a namorada e me convidou espero que não se incomode ......

Juliano : claro que não, adorei que veio e so pra constar a Alice não é namorada dele , pelo menos não ainda ( meio desconfortável ) vem te ajudo com a mala .....

Tais : que bom que veio mano ( abraçando o irmão ) ....

Rogerio : só não vim antes porque tinha muita coisa pra fazer na produtora ......

Tais : mas pelo menos veio passar o fim de semana isso já é ótimo ..... Rogerio deu mais um abraço na irmã cumprimentou o cunhado e os sobrinhos e ........

Rogerio : tava morrendo de saudade de você ( passando a mão no rosto dela ) .......

Alice : ei to trabalhando ( sorrindo sem graça ) .....

Rogerio : sentiu minha falta ? .....

Alice : claro ( sem graça ) ......

Rogerio ficou ali mesmo conversando com Alice e brincando com os sobrinhos .......

Tais : Juliano leva a mala da Helena pro teu quarto ........

Juliano : acho melhor levar pra um quarto de hospedes assim ela fica mais a vontade ........

Helena : vou ficar a vontade em qualquer lugar desde que você esteja nele ......

Juliano : tudo bem entao .......

Juliano subiu levando as malas e Helena o acompanhou .......

Henrique : que ideia foi essa de trazer a Helena pra ca sem falar com o Juliano em Rogerio ?.......

Rogerio : ue eles tão ficando achei que Juliano ia gostar de ver ela ........

Tais : eu adorei a ideia ......

Henrique : da próxima vez consulte ele pra evitar constrangimento .........

Henrique entrou pra dentro da casa e Tais ficou com o irmão na varanda conversando com Alice ...... Assim o dia passou e Rogerio cercou Alice o tempo inteiro deixando Juliano bem irritado ..... Logo apos o jantar as crianças dormiram .........

Dois corações e uma historia Onde histórias criam vida. Descubra agora