Capítulo 01

5.3K 371 748
                                    

Alguma vez você já se perguntou por que muitas coisas só existem em pares?

Como melhores amigos ou... namorados.

Especialmente quando você encontra a pessoa certa para ser o seu par, você fará o que for preciso para estar com ela. E durante toda a minha vida de pegador, tentei fazer par com
muitas garotas.

As experiências não foram tão boas assim que nem eu imaginava que seria, já que todas tinham algum "defeito" que não levava o relacionamento para frente.

Eu sempre costumava ter meus encontros amorosos em uma lanchonete que fica perto docampus, e por incrível que pareça, todas as meninas que leveu a esse lugar não foramcompatíveis comigo infelizmente.

Uma das diversas experiências amorosas que tive foi com Jaein, uma garota de minha classe que estava totalmente nos meus padrões de interesse: bonita, de baixa estatura ( normalmente
prefiro garotas baixas por conta de não ser tão alto), inteligente, delicada e tudo do que háde bom. Jaein só tinha apenas um defeito aos meus olhos...

— Jaein, vamos ver um filme quando terminar.

— Eu tenho uma aula extra de matemática depois disso.

— Amanhã então?

— Eu tenho biologia amanhã.

— Depois de amanhã?

— Física, Química, Estudos Sociais, Ciência, Inglês e Matemática de novo.

O que Jaein tinha de qualidades, ela também tinha de foco nos estudos. Certo, todos os alunos tem que se dedicar para tirar boas notas, porém ela levava a sério demais e estudava o tempo inteiro, durante todos os nossos encontros eram assim.

Frustrante, mas não levei pro coração porque vida que segue, e enfim parti pra outra.

Foi durante uma excursão que conhecei Seoyeon, se Jaein era linda, Seoyeon era duas,três, quatro vezes mais e o melhor, e claro, não era obcecada por notas ou coisas do tipo.

Porém como nem tudo são rosas, esse não deu tão certo também.

— Diga cheese! — Seoyeon tirava selfies comigo naquele momento. Diversas! Inúmeras!Se no meu relacionamento anterior uma era obcecada pelas notas, essa é por redes
sociais. Pobre de mim.

— Eu pareço gorda, vamos fazer de novo. Cereeeja!

A garota insistia em tirar mais e mais fotos, devia ser a décima oitava só naquele dia, sem contar com os outros. Eu sentia sua barriga roncar e revirava os olhos, meu sangue fervia e minha cabeça estava prestes a explodir, eu só queria poder lanchar normalmente com minha namorada que nem todo casal faz.

— Cereja. Você terminou? Vamos comer.

— Espera! Vamos tirar outra selfie.

— Mais uma selfie? — Estava desacreditado, mas ela realmente não se dava conta do meu desconforto com tal situação.

— Morango!

— Vamos pedir a conta? Perdi o apetite. — Minha paciência chegou no limite.

E novamente lá se foi mais um relacionamento por água a baixo. Um tempo depois disso passei a me encontrar com Haneul, ela era uma amiga de longas datas, estudamos juntos no ensino fundamental e depois novamente na ensino médio. Mas talvez nossa combinação fosse melhor como amigos do que como namorados.

— O que você quer comer, querida?

— O que você quer comer, Jisungie?

— Qualquer coisa!

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora