Capítulo 18

1K 193 32
                                    

Para Jisung estava tudo bem, um momento totalmente agradável. Até avistar Minho entrando na Universidade junto dos membros de sua banda.

Ele rapidamente pega a caixa do violão do colo de Chaeryeong, e coloca em frente de si cobrindo-o.

— Por que você está verificando tão de perto? — Chaeryeong pergunta sem entender nada. — Aquele é o Minho?

Jisung afasta um pouquinho a cabeça e vê Minho, ele ainda estava ali só parado e tirando fotos com seus fãs, contra a sua vontade, mas estava tirando.

— Aquele é o Minho?

— Não. Você está enganada.

— É ele. Min... 

Antes de Chaeryeong terminar sua fala e chamar a atenção de Minho, Jisung coloca a outra parte do violão para cobrir seu rosto também. Minho olhou para os lados confuso, tentando procurar quem havia lhe chamado.

— Chaeryeong, olha. Essa case é tão bonita. Toque.

— O que?

— É tão bonita, veja.

— Não são todas iguais? — Jisung afasta um pouquinho o rosto para verificar se Minho já tinha saído, e para a alegria dele, ele já tinha saído.

— Não, deixa pra lá. — Tira o violão de frente do seu rosto e o apoia em seu colo e no de Chaeryeong.

— Jisung, obrigada por me ajudar a escolher o violão e esperar minha mãe comigo.

— O prazer é meu.

— Obrigada. — Eles sorriem.

[...]

Após o término do seminário, Yeonjun e Karina foram lanchar em uma lanchonete perto do local.

— Deveríamos fazer outra coisa celestial? — Ela pergunta.

— Acabei de perceber que tenho algo para fazer. Se quiser ir para casa, pode ir. Até logo. 

Yeonjun termina de beber seu suco e vai correndo até o lugar onde havia acontecido o seminário, com esperanças de encontrar aquele cara de antes. Mas ao chegar lá, ele encontra um senhor no lugar onde ele estava sentado.

— Senhor, este lugar já está ocupado.

— Eu acho que ele já foi embora.

— Embora?

— Sim, alguém deixou cair isso. Eu acho que é dele. — Ele entrega uma caneta para Yeonjun.

— Obrigado.

Yeonjun olhou para a caneta e saiu dali com suas esperanças afundadas.

(...)

Na manhã seguinte, Jisung estava sentado na cadeira perto das salas da Universidade, os líderes de torcida se preparavam para se apresentar, após a apresentação eles iriam receber o resultado da classificação deles. Todos estavam muito ansiosos.

— Aí está você. — Yeonjun se aproxima.

— Procurando por mim?

— Eu só quero ver se os líderes de torcida do Direito podem vencer os líderes de torcida da Ciências Políticas. 

Jisung olha para os lados, como se estivesse procurando por alguém.

— Quem está procurando? Min não pôde vir, ele teve ensaio.

— Quem te disse que eu estava procurando por ele? Procuro meus amigos. — Ele continua a olhar para os lados.

— Como estamos aqui, vamos tirar uma foto e capturar o momento. 

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora