Capítulo 31

937 150 32
                                    

Seungmin, Eric e Jongho foram até onde Minho, Yeonjun e Seonghwa estavam sentados no banco esperando para entrar em campo, o jogo iria começar em 5 minutos.

— Ei! Nervoso? Preparada para perder? — Jongho era provocativo.

— Nervoso? Quem aqui está nervoso? Estamos felizes pelo nosso amigo, porque ele está prestes a ser cortejado. — Yeonjun se põe a defender o amigo.

— Vou te dizer uma coisa. Meu amigo nem precisa vir assistir. Vocês vão perder, não importa como. Certo? — Jongho e Seungmin assentiram para Eric.

— Vai sonhando! Min vai dar tudo de si. Perder não está no dicionário dele, só observe. 

— Vamos assistir a cada lance.

Minho levantou-se ficando frente a frente com eles, sua expressão não era das melhores, aquela situação já estava o deixando furioso. 

— Ele parece com sangue nos olhos.

Ele voltou ao seu lugar e tirou seu casaco, exibindo o nome atrás da camisa de seu time.

[Super Brilhante]

— De quem é essa camisa? Você está levando o jogo a sério? — Jongho debochou.

Minho sentou novamente no banco retirando a case do seu violão e o posicionando em seu colo tentando distrair a tensão que cada vez ficava mais forte dentro de si.

— Faz tempo que escuto. Não quero me gabar. Eu tenho oito anos de treinamento na Old Trafford (Estádio de futebol e sede do Manchester United, na Inglaterra). — Minho deixou um sorriso ladino aparecer ao ouvir a fala orgulhosa de Seonghwa.

— Como você pode estar calmo? Ou você está se preparando para a derrota? — Eric voltou a provocar.

— Boa. — Jongho riu e eles fizeram um highfive.

Os minutos se passaram e finalmente o jogo se iniciou. No primeiro tempo já se mostrou um tanto acirrado, a bola ia da Ciências Políticas para a Engenharia, da Engenharia para a Ciências Políticas e acabou que nenhum dos dois marcou nenhum gol. Uma pequena pausa foi feita para os jogadores descansarem e discutirem suas táticas.

Com todos já preparados de volta, o segundo tempo foi anunciado, e não demorou muito para em poucos instantes a Engenharia marcar seu primeiro gol, causando a euforia de Eric e Jongho que pularam de alegria, Seungmin não demonstrava tanto reação, ainda reprovava por dentro a atitude dos dois amigos porém tentava ir na deles pra não ser taxado como chato e comemorar também.

— GOL! 

— A engenharia abre com uma vantagem de 1 x 0. Esse gol foi incrível. — Comentou o narrador. — Engenharia tem a bola novamente.

O #TimeAmantesDoMinho gritavam pelo nome Super Brilhante, elas seguravam cartazes enormes e enfeitados com o nome dele.

Minho chutou a bola que foi para fora do campo.

— A Ciências Políticas terá alguma chance? — Disse o narrador.

— Super Brilhante! Super Brilhante! Super Brilhante! Super Brilhante!

Minho abaixou a cabeça se sentindo desapontado,  quando moveu seu olhar para onde Seungmin, Eric e Jongho estavam, avistou Jisung chegando. Ele vestia a camisa e o shorts de futebol dele, e claro, tinha aquele lindo e incomparável sorriso no rosto.

— Ei! O que está fazendo aqui? Por que você não está estudando com a Sieun? — Jongho perguntou, porém Jisung não lhe deu atenção alguma, apenas continuou a olhar fixamente para Minho.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora