Capítulo 47

564 64 1
                                    

— Luz, câmera, ação!

— Oi, pessoal. Eu sou Jisung, Sr. Chic. E esse garoto perto de mim é...

— Namorado do Jisung. — Jisung o olhou seriamente e lhe deu uma cotovelada no braço.

— O que? Eu não sou? — Ele simplesmente o ignorou e sorriu para a câmera.

— Oi, pessoal. Eu sou Jisung, Sr. Chic. E esse é o Minho. Querem saber como nos conhecemos? Tudo começou quando alguém flertou comigo. Eu o rejeitei muitas e muitas vezes. Ele não ia embora. Então, pedi a esse garoto que fingisse flertar comigo e me protegesse. Não só fui rejeitado...

— Continue me olhando assim... E eu vou te beijar até você cair.

— Eu não desisti. Tentei entrar no clube de música só para tentar fazer a cabeça dele.

— Ele sabia que ele fracassou na audição. Fui eu que implorei aos sunbaes que o aceitassem. Na verdade, fazia muito que eu já gostava dele.

— Então, fui enganado várias vezes. Achei que ele estava fingindo. Mas não estava. Estava flertando comigo de verdade.

— No final, este bufalozinho se tornou meu namorado. — Minho colocou a mão na cabeça de Jisung e fez cafuné.

— Estamos juntos há mais de um ano. Muitas coisas mudaram. Mudamos para uma casa nova, mais perto da universidade. Eu tenho um violão novo. E ele conseguiu... 

Jisung sorria segurando seu novo violão, dava para ver a felicidade nos olhos dele olhando para ele. Enquanto Minho colocava seu novo amplificador no balcão da cozinha.

— Gostou?

— Gostei. 

— Eu gostei também.

— Fala do amplificador?

— De você. — Eles sorriram.

...

— Hanji, você viu meu cesto de roupa suja? — Minho saiu do quarto segurando um short, e indo até Jisung que colocava as roupas sujas na máquina de lavar.

— No mesmo lugar. Você pode usar o meu. Moramos juntos agora. Qual é o problema?

— No mesmo lugar? — Minho bateu o short na bunda de Jisung.

— Ai! — Ele bate outra vez. — Minho, que brincadeira é essa? — Fechou a porta da máquina de lavar e correu atrás dele.

...

— Nosso nível de fofura, que geralmente é baixo. Aos poucos atinge o fundo do poço. Foi substituído completamente pelo caos.

...

O alarme tocou às sete da manhã. Jisung abriu os olhos, tirou a mão de Minho de sua cabeça e se esticou para desligar o alarme, ele coçou os olhos e olhou para Minho que dormia que nem pedra.

— Min, acorda! — Balançou o corpo dele. — Min! Min!

Minho se mexeu mas não acordou, Jisung bufou e puxou o cobertor que cobria seu corpo, ele estava totalmente nu..

— Droga! — Tomou um susto e jogou o cobertor nele. — De novo?

...

Ambos escovavam os dentes na pia do banheiro, já limpinhos e cheirosos. Jisung estava de frente para o espelho observando seu reflexo, e Minho estava virada para ele o encarando.

— Hanji. — Tirou a escova da boca. — Chegue mais perto. — Na maior inocência do mundo Jisung chegou perto de Minho, mas ao perceber o que ele iria aprontar, se afastou de imediato

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora