— É demais se eu disser que coisas ruins estão acontecendo conosco ultimamente?
— Não é nada. Vai ficar tudo bem.
— Jisung! — Minho avistou Jisung sentado no chão, depressa foi até ele e se agachou com uma expressão preocupada. — Você está bem? — Ele olhou para o pé preso e o ajudou a soltá-lo. — Venha aqui. Levante-se devagar, eu ajudo. Está doendo?
Minho segurou Jisung e o levantou, colocou o braço dele em volta de seu ombro e deram alguns passos, mas a chuva ficou mais forte.
— O céu está caindo. Vamos entrar no ônibus. — Eles entraram rapidamente no ônibus e sentaram-se em dois bancos separados, um do lado do outro. — Vamos esperar até a chuva parar.
Minho levantou a barra de sua calça e passou a mão pelos cabelos, enquanto Jisung manteve-se em silêncio e cabisbaixo, até ele olhá-lo e quebrar o silêncio.
— Sinto muito. — Minho o olhou. — Demos de cara com muitas coisas ruins recentemente. Só não queria que piorasse. Eu causei problemas novamente.
— Não fique triste por isso. Aquele sacrário que você ateou fogo era falso. Chan Hyung inventou tudo só para implicar com a gente. Quanto às coisas ruins que aconteceram conosco, pode ser por minha causa.
— Por quê?
— Eu rezei por algo. Mas ainda não cumpri.
— O que você pediu? — Minho sorriu ladino.
— Se eu te visse de novo, eu mostraria o vídeo que fiz. — Tirou o celular do bolso. — É a música 'You & I' pela qual você está curioso. Você não a encontrou porque eu troquei o nome.
— É por isso.
Minho abriu o vídeo, inverteu o celular para a posição horizontal e chegou mais perto de Jisung para que ele pudesse assisti-lo.
— Olá. Teste, teste. Você está gravando, Seonghwa?
— Espera. — Ele levantou-se e ajustou a posição do celular.
— Você acha que ele vai gostar?
— Não só gostar, ele vai adorar. Confie em mim. — Yeonjun se pronunciou.
— Oi, eu sou Minho. Eu... Eu vi você no show da IU hoje. Seus olhos me fazem querer tocar essa música para você. Bem... O que vem depois? — Virou o rosto para os amigos que assistiam tudo sentados no sofá.
— Você esqueceu o script? Não há mais falas. Apenas toque. — Disse Yeonjun.
Minho posicionou a folha com a letra da música na mesinha de centro, segurou o violão firmemente e começou a tocar.
'You & I - IU'
♪Segredos sussurrados enquanto olho o relógio♪
♪ Uma ardente história dentro do meu coração♪
♪ Agora está tudo bem em machucar meu semblante♪
♪ Quanto mais apressado eu estiver melhor♪
♪ Por favor, chame meu nome♪
♪ Estou com medo de meu coração ser descoberto por entre minhas mãos♪
♪ Meu coração está transbordando de tristeza♪
♪ Por favor, espere um pouco mais por mim♪
♪ Você e eu não era pra acontecer agora♪
♪ Eu quero apressar o relógio, mas♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...