— Jisung. Eu estou cansado de flertar. Você quer ser meu namorado?
Han manteve-se paralisado e sem reação, enquanto todos os outros gritavam. Chan ligou o microfone e subiu no palco.
— Como está o casal? Vocês estão todos gritando. Até eu estou apoiando os dois. E esse foi um show surpresa do nosso Clube de Música. Agora, vamos deixá-los darem uma pausa nos bastidores. Dêem a eles uma salva de palmas, pessoal!
Jisung desceu do palco e caminhou até os bastidores, Minho, Yeonjun e Seonghwa o seguiram.
— Está tudo arruinado. — Yeonjun estava indignado. — Como ele pôde dizer que era apenas um show?
— Se ele não dissesse isso, o resto do pessoal não conseguiria se apresentar. — Minho respondeu.
— Sim, sim! Heroí! Não vamos te ajudar de novo. Estamos indo agora.
Yeonjun e Seonghwa saíram, deixando Minho e Jisung sozinhos. Minho olhou para ele e se aproximou devagar.
— Então, aquilo foi apenas parte do show? — Jisung perguntou.
Ele abaixou a cabeça e se manteve em silêncio.
— Estou aliviado então. — Minho levantou seu olhar. — Fiquei em choque por um momento.
— Você está realmente feliz porque não foi real?
— Sim. Se fosse real, eu me sentiria muito mal. Eu pensei que poderia fazer alguma coisa por você... mas eu falhei completamente.
Começaram a escorrer inúmeras lágrimas pelo rosto de Jisung.
— Você me disse que... era para ser a cena de um feliz no filme. Eu arruinei tudo... apesar de ter ensaiado muito.
Jisung não conseguiu se segurar mais e chorou, chegando a soluçar.
— Talvez... eu não seja o protagonista do seu filme.
— Aquela cena não precisa ser o final dele. Você ainda pode dar um final feliz.
— Como?
— Se é o nosso filme, você pode escolher... se você quer que termine com tragédia ou que termine com um final feliz. Apenas seja meu namorado agora.
— Pare de brincadeira.
— Estou te pedindo de verdade. O que você me diz? O que você vai escolher?
Jisung não respondeu nada, apenas passou por Minho e caminhou até a beira do pequeno palco.
Chegando lá, ele pegou uma das garrafinhas de suco que os fãs de Minho haviam deixado, nessa garrafinha tinha um post-it grudado. Jisung também pegou uma caneta ao lado, e voltou ao lugar de antes, ficando em frente a Minho.
Ele começou a escrever algo no post-it, Minho tentava se esticar para ver o que Han estava escrevendo.
— O que você está fazendo, Jisung?
— Eu odeio filmes com finais tristes.
Ele estendeu a garrafinha para Minho, que a puxou de sua mão ainda sem entender nada.
— Sim.
— Sim?
— Sim. Eu sou seu namorado agora.
Minho abaixou a cabeça e leu o que estava escrito no post-it.
[Minho já tem um namorado. O nome dele é Jisung.]
Minho levantou sua cabeça e viu Jisung sorrir. Ele fechou os olhos e sua boca se curvou num sorriso.
— Você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...