Capítulo 39

815 119 34
                                    

— Eu ouvi a palavra "namorado".

Minho e Jisung se entreolharam em completo silêncio, eles estavam encurralados e não sabiam como sair daquela situação.

— Vou perguntar uma última vez. Vocês dois são namorados?

— Somos apenas amigas. — Minho respondeu.

Jisung percebeu o olhar baixo de Minho e se sentiu mal por dentro. Já estava cansado de mentir e tinha que finalmente pôr um fim nessa confusão. Ele respirou fundo tomando atitude e se pronunciou.

— Ela é meu namorado. 

Instantaneamente os dois presentes olharam para Jisung. Minho se sentiu confuso e não entendeu nada pois o próprio Jisung que não queria que o irmão soubesse do relacionamento dele. Já Changbin não esboçou nenhuma expressão de surpresa ou de qualquer tipo de julgação.

— Grite comigo o quanto quiser. Mas deixe ele em paz. Pedi que ele guardasse segredo.

— Dormir juntos no sofá é a sua maneira de guardar segredo?

— Você sabe? — Jisung arregalou os olhos.

— Claro que eu sei. Eu só estava esperando você me contar.

— Sinto muito. Eu fiquei com medo que você não pudesse me aceitar assim.

— Eu sou seu irmão. Eu posso aceitar o que quer que você seja. Eu só estou preocupado com você. E queria testar vocês dois no começo...

Enquanto Changbin estava no quarto após o jantar, Minho e Jisung continuaram no andar de baixo encostados na mesa da cozinha. Aproveitando o curto período de tem sozinhos.

Jisung passou da fita e deu um prato com um sanduíche para Minho pelo fato de que ele não comeu quase nada a poucos instantes por causa de Changbin.

Minho roubou um selinho rápido e eles sorriram um para o outro. 

— ... Se a minha fita amarela não o impediu de ir até ele, como eu poderia impedi-lo?

Jisung abaixou a cabeça e Changbin moveu sua atenção para Minho que escutava tudo calado.

— E quanto a você, eu não confio em você. E não tenho tanta certeza de que você possa cuidar do meu irmãozinho.

— Eu não vou pedir pra você acreditar em mim. Mas eu vou te mostrar.

— E eu ficarei de olho.

Yeonjun e Seonghwa se aproximaram e perceberam o clima pesado.

— Mas primeiro, cuide do seu amigo. — Se refere à Yeonjun. — Não deixe que ele se aproxime de mim.

— Você não me quer toda só para você? — Se aproximou de Changbin segurando em seu braço. — Qual é. Vamos brindar e dar as boas-vindas ao seu cunhado.

— Não toque em mim, Yeonjun. Fique longe de mim. — Tentou se soltar mas não conseguiu.

— Não faça essa cara. Venha comigo. Confie em mim.

— Ei, Yeonjun! Pare com isso!

Yeonjun conseguiu levá-lo e Seonghwa foi logo atrás deles dois, deixando Minho e Jisung sozinhos.

(...)

Hyunjin e Jeongin caminhavam juntos pelos arredores, perto do campo. Jeongin convencendo-o a darem uma volta juntos.

— Hyung, posso te perguntar uma coisa? Você não quis quebrar a perna do meu irmão, não é?

— Você acha que eu sou um cara tão bom? — Colocou a mão sobre o ombro dele e sorriu.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora