Yeonjun chegou em sua moto ao restaurante onde iria acontecer a festa de despedida de Changbin. Ele estacionou e logo entrou no local.
- Ei, Yeonjun. Por aqui. - Mingi chamou por ele de sua mesa, onde haviam várias pessoas vestidas elegantemente de preto.
- Certo. - Yeonjun dirigiu-se até eles, se curvou e sentou na cadeira vazia ao lado de Changbin. - Olá.
- Olá.
Minutos se passaram e Yeonjun contava a todos sobre seus acontecimentos com Changbin, eles davam risada. Changbin apenas escutava tudo calado e tentava fazer Yeonjun se calar, mas era impossível.
- Ele acordou e pensou que eu tinha tirado a roupa dele.
- Que saco, Yeonjun! - Changbin levantou-se rapidamente e empurrou-o.
- Ele se levantou e me deu um soco na cara.
- O que? Por que me bateu?
- Como você pôde fazer isso comigo? - Segurou o cobertor em seu corpo e saiu.
- Eu fiquei de pé lá, em choque. - Eles riram, negando com a cabeça.
- Ouvi dizer que você é um estudante de Ciências Políticas. - Mingi se pronunciou. - Para onde você irá no seu programa de estágio?
- Eu ainda não sei.
- Os graduados em Ciências Políticas agora têm mais opções de carreira do que antes. No que você está pensando?
- Ainda não pensei nisso. Eu sou apenas uma estudante do primeiro ano. - Yeonjun disse sem graça, Mingi olhou para seus colegas sorrindo sarcástico, e com uma cara de deboche.
- As pessoas aqui, em geral, planejam com ensino médio. Você deveria começar a pensar sobre isso. A competição está alta hoje em dia.
- Bem, eu já planejo meu futuro. Vou me formar e pedir para o Changbin ser meu namorado.
Todos riram e Changbin abaixou a cabeça morrendo de vergonha.
- Está falando sério? - Ele assentiu. - Mas você não tem nem ideia do seu emprego. O Changbin é muito bem pago. - Mingi colocou a mão no ombro da Changbin, olhando para Yeonjun que estava estático. - Você será capaz de cuidar dele?
- Claro que eu vou. Eu posso não ter muito dinheiro. Mas eu tenho um coração de lutador.
- Um coração, ele disse. - Eles se entreolharam com vontade de rir. - Um coração.
Changbin abaixou o olhar sorrindo discretamente, e disse.
- Vamos parar de provocá-lo. Ele ainda é jovem.
No mesmo instante, o garçom chegou com a conta e entregou para Mingi.
- Jovem, eu não tenho dinheiro. Posso pagar com o meu coração? - Eles riram olhando para Yeonjun que se sentiu constrangido.
- Eu pago a minha conta e a do Changbin...
- Não se preocupe com isso. É por minha conta.
- Por favor, não. Eu pago.
- Cabe a você então. - Estendeu a caderneta com a conta para Yeonjun. Assim que ele olhou o valor que teria que ser pago, ele mordeu os lábios com um olhar triste. - Ei, eu estava brincando. Passa pra cá. - Puxou a caderneta de volta
- Guarde seu dinheiro para a mensalidade. Deixa que eu cuido desta refeição.
Todos riram, exceto Changbin, e Mingi entregou a conta com um cheque para o garçom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomantizmJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...