Capítulo 46

939 87 12
                                    

Jeongin já não aguentava mais tudo aquilo. Ele tentava, mas não conseguia tirar Hyunjin de sua cabeça, mesmo sabendo que ele só o vê apenas como um irmãozinho. À noite, ele decidiu sair para tomar um pouco de ar, acabou parando na quadra em que ele partiu seu coração.

Ele entrou e sentou na arquibancada. Ali seus pensamentos em Hyunjin começaram a surgir novamente.

Em uma manhã de céu nublado. Hyunjin estava em seu trabalho no restaurante de Jinyoung, de costas e sem perceber, Jeongin entrou no local e se aproximou.

— Cem torradas com mel, por favor. — Hyunjin virou-se dando de cara com Jeongin.

— Por que você está aqui? Eu não tenho mais nada pra te ensinar.

— Eu não vim para ter aulas extras. Porque... eu passei no teste.

— E...?

— E eu quero um tour pela faculdade com um veterano. Podemos ir agora?

— Eu tenho que ir?

— Então você quer ficar e me fazer cem torradas com mel?

Às oito horas da manhã do dia seguinte, eles se encontraram em frente à Faculdade de Arquitetura. Após se cumprimentarem, eles entraram juntos e Hyunjin levou-o para observar cada canto da faculdade, depois de verem tudo do andar de baixo, eles subiram as escadas, vendo painéis com diversos desenhos belíssimos.

— Uau! Qual desses é o seu? — Jeongin perguntou.

— Fique quieto, sim? — Jeongin continuou a seguir em frente, mas sem tirar os olhos dos desenhos. Seus olhos pousaram somente em um dos papéis grudados na parede, ele subiu alguns degraus e ficou em frente a ele.

— Esse aqui é teu, não é? — Apontou para a folha.

— Como você pode saber?

— Oh, esse garoto que está comendo uma torrada de mel. Sou eu, certo?

— Você é o único no mundo... que pode comer uma torrada de mel?

— A inicial H. H assim como em Hyunjin. — Sorriu. — Há mais alguma coisa para ver?

— Tem mais um lugar.

Hyunjin chegou pertinho de Jeongin e por trás, colocou as mãos sobre os olhos dele, guiando-o até o lugar que queria levá-lo. Após subir vários degraus de mais algumas escadas, Hyunjin abriu uma porta e eles chegaram ao terraço do prédio. Ele tirou suas mãos que cobriam os olhos de Jeongin, que contemplou aquela vista magnífica. Era possível ver quase toda a cidade.

— Ooooh!

Eles aproximaram-se do pequeno muro e mantiveram-se em silêncio por minutos, apenas apreciando a vista. Até que Hyunjin decidiu quebrá-lo e se pronunciar, sem tirar os olhos dos prédios.

— Quando eu preciso espairecer, eu sempre venho aqui em cima. Você também pode, caso precise esvaziar a sua cabeça.

— Eu espero... que eu tenha uma chance de estar aqui

— Você disse isso... porque você não passou no teste, não é?

— Você... sabia? — Virou-se para Hyunjin com os olhos arregalados.

— Yeji e eu usamos o seu ID para procurar pelo resultado online. Você não passou.

— Eu não queria mentir. Eu... Eu precisava de uma desculpa para ver você de novo. 

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora