O guitarrista tocava junto de sua banda, todos estavam eufóricos e gritavam o mais alto que podiam, não só pelo grande talento de todos eles e o fato de vocalista simplesmente ter uma voz magnífica, porém claro, o destaque daquele show não podia ser outra pessoa além do guitarrista. De fato ele era o cara mais bonito que já vi em minha vida, antes de mim obviamente.
Eu ainda me sentia bastante sonolento por causa do efeito da maldita bebida errada, eu estava apoiado em Felix tentando me manter em pé e falhando em estar sóbrio, mal conseguia enxergar por conta da visão totalmente embaçada e tudo girava.
Até que em algum momento que não lembro com clareza, Felix acabou deixando de prestar atenção em mim para poder prestar atenção no aclamado guitarrista. Sem perceber ele me soltou e como era o único apoio que tinha para conseguir fica de pé "sozinho", eu caí com tudo no chão.
Não consigo me lembrar com exatidão de como cheguei ao meu dormitório na noite anterior, provavelmente meus belos amigos finalmente me acharam depois de todo o plano dar errado e me trouxeram, é o que eu espero que tenha acontecido. Ao abrir meus olhos naquela manhã mal os consegui manter abertos pois uma forte luz reluziu o que os fez doer de imediato.
— Merda! Meus olhos estão doendo.
— Foi mal. — O verdadeiro motivo do forte reflexo de luz no meu rosto era por causa de Seungmin, que colocou uma luminária próximo a meus olhos.
Me espreguiço e levanto sem jeito, depois de uma tentativa com sucesso fico sentado na cama e olho ao redor, Seungmin, Eric e Jongho estavam também sentados na minha cama em volta de mim.
— Nós te resgatamos ontem à noite. — Se um dia fui triste, agora com essa notícia não lembro mais — Olha, se não fosse pelo guitarrista que distraiu o Felix, você provavelmente acordaria no quarto dele. — Só de imaginar isso com a fala de Seungmin, meu corpo todo se arrepiou me deixando de certa forma apavorado.
— A história da falsa namorada não funcionou, não o intimidou nem um pouco. Ele até disse que vai me conquistar e fazer com que eu mude de idéia.
— Namore um garoto, então. — Arregalo meus olhos na direção de Eric.
— Está maluco?
— Não. Encontre um garoto para ser seu namorado de mentira... e o Felix vai acabar desistindo. No momento, não há ninguém melhor para o papel que esse garoto.
Eric retira seu telefone do bolso do blazer que usava e o posicionou em suas mãos de modo que todos pudéssemos enxergar perfeitamente. Ele dá play em um vídeo no Facebook, o que parece que é do show daquela banda da noite anterior.
— Diga o seu nome! Diga o seu nome! Diga o seu nome! Diga o seu nome! — A plateia gritava para aquele guitarrista com todas as suas forças após a banda terminar de tocar.
— Só estou aqui como substituto. Posso, por favor, não me apresentar? — Ele usa o microfone para se pronunciar.
— Oooh. — Todos parecem chateados e desapontados.
O vídeo se encerra, Eric desliga a tela do celular e continua.
— Estão todos falando dele nas redes sociais. Ele recebeu milhares de mensagens de várias garotas, esse é o tipo de garoto que pode fazer o Felix desistir.
— Mas como eu posso pedir ajuda à ele? Não sabemos o nome dele ou que curso ele faz.
— Com quem você está falando? Eu sou Son Youngjae, mais conhecido como Eric, o Deus das redes sociais. Posso conseguir qualquer informação. Mas você decide. Você quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...