Capítulo 66

543 37 2
                                    

À noite todos eles se reuniram para comerem, beberem e se divertirem juntos ao ar livre na praia, tudo estava perfeitamente organizado, as luzes, as cadeiras, as mesas e eles já estavam aproveitando. Chaeryeong e Minju terminaram de se servirem com alguns frutos do mar grelhados e foram na direção de seus lugares.

— Minju. — Minho a chamou de sua mesa, onde estava reunida com Yeonjun, Seonghwa e Jisung. Ouvindo o amigo, Minju se aproximou da mesa delas acompanhado de Chaeryeong. — Nós temos bastante lula aqui. Pegue um pouco. Espere aqui. Fique aqui.

Um nervoso imenso tomou conta do corpo de Seonghwa e colocou seu copo de bebida na boca, bebendo devagar mas sem parar. O que acabou chamando a atenção de todas que estavam ao seu lado, de Minju e Chaeryeong também.

— Por que você não está conversando com nossos amigos aqui? — Minho tentou fazê-lo olhar para elas, mas ele nem se mexeu.

— Qual é o problema, Seonghwa? — Minju perguntou rindo.

— Ele está com sede. — Yeonjun respondeu.

— O que foi, Seonghwa? Converse com eles. — Seonghwa deu uma breve olhada para ambos, porém sem esboçar nenhuma expressão, e virou o rosto novamente. Chaeryeong não conseguia parar de sorrir vendo-o todo sem jeito.

— Nós estamos saindo. Não fiquem muito bêbados. — Minju se despediu e se afastou junto de Chaeryeong. Yeonjun deu um soco no ombro de Seonghwa.

— Seu idiota. Você teve uma chance muito boa essa tarde. Por que você correu para dentro da água?

— O que aconteceu? — Minho perguntou.

— Min, Jisung... — Seonghwa o interrompeu lhe dando um tapa na boca.

— Não!

— Eu vou contar pra eles. À tarde, Seonghwa teve uma chance de se confessar para a Chaeryeong. Mas ele correu para dentro da água.

— Você estava tão tímido?

— Estava quente. — Minho riu. — Eu fui dar um mergulho.

Entre todos os que estavam na mesa, Jisung era o único que não falava nada, ele aparentava estar muito ansioso, inquieto, parecia estar com a cabeça em outro lugar e não parava de olhar para o relógio toda hora para conferir o horário. Minho percebeu isso apenas observando.

— Tem certeza?

— O que tem de errado nisso? 

— Por que você continua olhando para o relógio? — Por fim, Minho perguntou.

— Hã? 

— Algum lugar pra ir?

— Lugar nenhum. — Deu um gole de sua bebida, Minho continuou a espiá-lo com os olhos semicerrados e levantou o queixo dele com o dedo.

— O que foi?

— Nada. — Riu sem humor.

— Você pode conversar comigo.

— Eu vou pegar mais gelo. Nós ficamos sem cubos de gelo aqui. — Levantou-se pegando a caixa térmica e saiu dali.

— Jisung! Nós ainda temos muito. — Minho não entendeu nada.

Jisung entrou na casa desanimado e assim como disse, abriu o freezer e colocou mais gelo na caixa térmica, em seguida andou na direção da porta. O que ele não esperava era Seungmin e Eric deram um pulo e aparecem ao abrir a porta, o que o fez tomar um leve susto.

— Boo! — Disseram em uníssono e Jisung sorriu surpreso.

— Ei! Como vocês vieram?

— Estamos aqui para testemunhar sua pequena surpresa para ele. — Seungmin respondeu animado.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora