À noite, Jisung estava em seu dormitório, ele separava suas roupas no cesto para poder lavá-las depois, até que encontra a camisa de time de Minho, a encara por alguns segundos pega seu celular na cama e liga para ele, não demora muito a ligação é atendida.
— O que? — Do outro lado da ligação era quase inaudível a voz de Minho por causa do barulho que Jisung não conseguiu identificar, uma mistura de vozes com música alta.
— Onde você está? Por que tem tanto barulho?
— Não é da sua conta.
— Ok. Eu te ligo depois então.
— Estou muito puto.
— Puto comigo?
— Não. Eu estava falando com meus amigos.
— Oh, então tchau.
— Estou muito puto!
— Você já disse isso para seus amigos.
— Eu não estava falando com eles. Eu estava falando com você.
A chamada é encerrada por Minho, Jisung olha para o celular e o joga na cama.
Ele coloca a camisa de Minho no cesto e o pega para levá-las ao lugar certo, antes que ele chegasse na área de serviço, seu celular faz um barulho de notificação.
Jisung coloca o cesto novamente na cama e pega seu celular.
Era uma notificação do Instagram de Minho, ele havia acabado de postar uma foto. Mas, não foi ele quem postou a foto, foi Yeonjun.
Na foto, ele estava "desmaiado" com a cabeça sobre a mesa.
minhotlismo: Capotou logo após desligar. E ele disse que não estava bêbado. Hora da vingança. Vou postar todas as fotos no telefone dele.
No seu feed agora estava cheio de fotos de Jisung, elas tinham acabado de ser postadas.
Naquele momento flashbacks se passam na mente de Jisung, ele estava um pouco apreensivo e curioso do porquê havia tantas fotos assim dele no celular de Minho.
— Sua mãe disse que você nunca teve uma namorada. Qual o seu tipo? Você gosta de esquisitas? — Eles riem.
— Acho que devo gostar mesmo de uma pessoa esquisita. — Ele olha para Jisung. — E é tão esquisita que... A pessoa que gosto é...
Seus pensamentos são interrompidos por mais barulhos de notificações.
Outro post aparece no feed de Minho, era outra foto só que dessa vez diferente. Na foto tinha uma coisa escrita.
d^=b[,7'
minhotlismo: Min digitou isso. Só estou ajudando ele porque ele é uma merda.
Tinha uma pessoa marcada na foto do post, ela aperta e aparece @jisung_chic, o nome de seu user.
Na manhã seguinte, Jisung, Seungmin, Eric e Jongho estavam sentados na escada da Universidade, eles observavam o último post de Minho no notebook de Eric.
— Tem algo entre você e o Minho? — Jongho pergunta.
— Ficou louco? Claro que não.
— Você está me dizendo que ele criou uma conta no IG e seguiu só você, e o telefone dele está cheio das suas fotos... E que tudo isso é só um plano para flertar com você para enganar o Felix? — Seungmin cita os fatos.
— Isso mesmo. Você acha que ele realmente gosta de mim?
— E essa mensagem? O que ele quis dizer? —Eric aponta para a tela do notebook, todos se juntam mais para verem. — É um código que só vocês dois sabem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...