Após tudo aquilo e de guardarem todos os instrumentos, Minho e Jisung saíram juntos da Universidade. Minho tinha em mãos a caixa com o bolo, ele olhava para o mesmo decepcionado.
— O bolo está arruinado. Eu nem tirei nenhuma foto com você. — Disse Minho.
— Está tudo bem. Pode comprar um novo.
— Eu compro depois. — Eles abaixaram suas cabeças e continuaram sua jornada em silêncio, poucos instantes depois Jisung lembrou-se de algo e resolveu quebrar o silêncio.
— Ei! Seungmin me chamou para comer hotpot com ele. Quer vir?
— Pode ir. Eu vou pra casa.
— Por quê?
— Então você pode comemorar com seus amigos. Podemos comemorar mais tarde em nossa casa.
— Sério?
— Sim.
— Tem certeza?
— Sim. Até logo.
— Volte em segurança. Até logo.
Minho deu tchauzinho com a mão e seguiu sua rota. Jisung continuou a caminhar sozinho até avistar Changbin se aproximar com um cesto de planta feito de bambu em mãos, que tinha uma fita amarela amarrada em um laço. Ao vê-lo, Jisung sorriu e Changbin o retribuiu.
— Ei! Changbin. O que você está fazendo aqui? Você veio ver o Yeonjun?
— Ver você.
— Eu?
— Sim. Aqui. Feliz aniversário. — Estendeu suas mãos que seguravam a planta para Jisung, que abriu um sorriso ainda maior.
— Uau! Você me comprou um presente. — Pegou-o.
— Posso estar em Gongjin no seu próximo aniversário. Então eu queria te dar isso eu mesmo. — Jisung abaixou a cabeça olhando para a planta. — Celebridades gostam destas plantas.
— Sério?
— Sim. Pode ajudar a reduzir o estresse.
— Obrigado. — Moveu seu olhar para o irmão. — A propósito, você contou ao Yeonjun sobre Gongjin? — Changbin fez uma careta.
— Ainda não. Não sei como contar.
— Por quê? Do que você tem medo?
— Jisung. Relacionamentos a distância são assustadores. A distância é uma coisa. Mas uma terceira pessoa é outra completamente diferente. Embora não tenhamos esses problemas, ainda brigamos todos os dias. E se eu dissesse a ele que vou morar em Gongjin? Ele terminaria comigo?
— Eu não sei disso. Se eu fosse você, contaria a ele imediatamente.
— E se ele não aceitar tão bem assim?
— Pelo menos tentou.
( ... )
Horas mais tarde, à noite. Changbin chegou no seu prédio, ele foi diretamente para o elevador e quando parou no seu andar saiu e caminhou até chegar em frente a porta de seu apartamento. Changbin estranhou ao não escutar nada vindo de dentro do mesmo, todas as vezes que ele chegava em casa escutava Yeonjun berrando de longe, porém dessa vez estava diferente.
Changbin digitou a senha, a porta se abriu e em seguida o fechou. As luzes estavam apagadas, haviam apenas algumas velas acesas iluminando o apartamento, e ele estranhou novamente. Do nada foi aceso luzes azuis e ouviu-se um barulho.
— Surpresa! — Imediatamente Changbin virou para trás assustado e se deparou com Yeonjun segurando um lança confetes, e vestindo uma fantasia azul de algum animal que não conseguiu identificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...