Após terminarem de almoçar, o Ctrl S junto de Bangchan, saíram para ir ao lugar onde iria acontecer a apresentação. Eles andavam na calçada do lado esquerdo da rua, Chan era uma pilha de nervos naquele momento, ele caminhava de costas e não parava de falar.
— Quando checarem o som, façam com calma. Sem pressa, ok?
Na calçada do lado direito da rua quem andava eram o clube dos líderes de torcida, Felix e Jisung bebiam suco de uma garrafinha e não demonstravam tanta preocupação, estavam nervosos mas conseguiam se manter firmes.
— Eu estarei bem ao lado, ok?
Como ambos os clubes estavam indo em direções opostas, os olhos de Minho e Jisung se encontraram. A primeira reação de Minho foi sorrir e abaixar a cabeça brevemente.
— Eu ficarei ao lado do palco, ajudando vocês a checar o som.
Minho deu outra olhada para Jisung e viu que ele ainda tinha a atenção dele presa em si, mesmo de longe.
— Olhe para mim. Vou dizer para você aumentar ou diminuir o volume.
— Felix, leve eles até o campo. — Ele concordou e guiou-os.
— Min, você me entendeu? — Bangchan perguntou e ele assentiu sem tirar os olhos de Jisung.
Quando ficaram na mesma direção, como se estivessem um de frente para o outro. Minho e Jisung pararam e sorriram enquanto os membros do clube passavam por eles.
— Fighting. — Jisung disse mas não alto o suficiente para que Minho ouvisse.
— Hã?
— Fighting. — Gritou e dessa vez Minho ouviu e deu uma risadinha.
— Pra você também!
Minho fez um V e Jisung o imitou, em seguida deu tchauzinho e andou para acompanhar os outros.
— Min. — Chamou a atenção dele que voltou.
Jisung beijou um lado da garrafinha de suco e conseguiu alertar para Minho que iria jogar. E assim foi, Jisung jogou de longe a garrafinha para Minho que conseguiu agarrar e beijou o mesmo lugar que Jisung beijou. Ambos sorriram, Minho abriu garrafinha e bebeu o líquido.
— Obrigado. — Jisung assentiu.
— Você. Estamos ficando sem tempo. — Felix gritou conseguindo puxar a atenção de Jisung. — Vamos.
Minho e Jisung olharam-se fazendo corações com os dedos e mandando um para o outro.
— Vamos.
Jisung deu tchauzinho e foi na direção dos outros. Minho fez o mesmo.
( ... )
As arquibancadas do campo de futebol estavam preenchidas por inúmeras pessoas, os comentaristas nos seus lugares e os jogadores se aqueciam.
— Sejam todos bem-vindos ao 2U, a 17° Tradicional Dia do Futebol e Música. — Um deles se pronunciou.
— Além do divertido jogo de futebol para assistir, temos outro destaque.
— O que?
— A competição de líderes de torcida. Uau!
— Eles são maravilhosos. Eu vi os líderes de torcida com roupas roxas. Eles são simplesmente demais.
— O que é demais?
— Os líderes de torcida. São lindos.
— Eu penso da mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...