Capítulo 60

318 29 0
                                    

[Partida tradicional de futebol 2U]

Era o que estava escrito no cartaz na entrada do enorme prédio. Uma tarde muito esperada por todos, Jisung chegou com sua equipe ao local. Eles se sentiam eufóricos e muito nervosos, havia chegado o grande dia, cada um deles tinha um relutante sorriso nos rostos. Chegando na entrada pararam, Jisung iria falar.

— Pessoal, não fiquem nervosos. Considerem como um evento normal que já participamos antes. — Ele olhou para os lados. — Este é o prédio certo. — Felix sorriu sem mostrar os dentes.

— É. Você acabou de dizer a eles para não ficarem nervosos. Você parece mais nervoso que eles.

— Estou tentando me acalmar aqui. Mas é o meu maior evento como presidente do clube. Só espero que dê tudo certo.

— Qual é! Você consegue, Hannie. Continue firme. Estou aqui por você. — Abraçou-o.

— Você tem me abraçado muito esses dias. — Sorriu e separou o abraço.

— Para com isso!

Felix olhou para trás, entrelaçou seu braço no de Chaeryeong e eles saíram andando e conversando, enquanto os outros os seguiam. Jisung iria os acompanhar porém parou ao observar atentamente o cartaz de anúncio do evento no painel, algumas lembranças vieram em sua mente e ela tirou o celular do bolso.

— Jisung Hyung. O que você está fazendo? — Jeongin se aproximou.

— Nada. — Guardou o celular de volta e encarou-o sem jeito. —  Sobre aquele dia, eu sinto muito por ter gritado com você.

— Está tudo bem. Eu sei que você fez o melhor que pôde pelo clube. Estamos numa boa. — Jisung assentiu.

— Você já comeu? Você dormiu o suficiente? Você vai ficar bem?

— Sim. Só para que você saiba, eu não quero usar maquiagem pesada hoje.

— Certo. —  Passou seu braço pelo ombro dele e eles seguiram os outros. — Vou dizer à maquiadora para colocar uma maquiagem leve em você.

— Sério? Obrigado.

No mesmo instante, uma van branca estacionou em frente às escadas do prédio. Chan abriu a porta, desceu do banco do motorista e bateu na porta de trás para que os outros saíssem também. Minho a abriu e desceu, Bangchan subiu as escadas e colocou as mãos na cintura vendo que os outros não haviam saído.

— Andem logo.

Eles desceram e subiram as escadas indo de encontro com Chan.

— Um evento tão importante. Minha bateria pode ser barulhenta quanto eu quiser. — Ryujin se pronunciou.

Chan logo reparou em Minho que girava a cabeça para os lados como se estivesse procurando alguém, e ele sabia quem era.

— Procurando pelo Jisung? — Chan perguntou tomando a atenção dele.

— Seu namorado está nesse clube. Você não vai desejar boa sorte a ele?

— Cuidado com o que fala! Namorado? Eu não tenho um namorado! — Exclamou. — E onde está nosso último membro?

— Ele está dormindo. — Gaon respondeu.

— Ei! Acorda! — Chan gritou.

O último membro acordou e colocou um dos pés no chão, colocou o outro e saiu da van. O último membro era ninguém mais ninguém menos que... Hyunjin.

— Desculpa. — Ele respondeu e acompanhou os outros.

— Vamos. 

De longe, Minho olhou para o cartão do evento e lembrou-se do 2U anterior, no qual ele ainda procurava por Jisung. Já havia se passado dois anos.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora