Capítulo 34

1K 149 60
                                    

— Chan Hyung. — Jisung pronunciou-se. — Minha apresentação é boa o suficiente para substituir a Control S?

— O que deu em você? — Minho o olhou com a sobrancelha arqueada.

— Não sou tão bom quanto o Minho... mas eu consigo me apresentar sozinho.

Felix levantou da cadeira, e sorrindo concordou.

— É uma ótima ideia! Eu posso fazer um solo de violão depois da apresentação do Jisung.

Chaeryeong ergueu-se segurando seu violão.

— Eu também.

Logo, todos levantaram-se de onde estavam sentados e entraram em um consenso coletivo.

— Nós também.

— Não é uma má idéia. — Sana virou-se para Chan. — Vamos deixar que os novatos se apresentem. Isso pode motivar mais pessoas a participarem do concurso.

— Vocês tem ideia... que subindo no palco... vocês vão estar carregando a reputação do clube com vocês?

— Eu tenho. — Jisung deu um passo à frente. — Esse clube me aceitou e me ensinou a tocar. Agora é minha vez de retribuir.

(...)

Após cada um ir pro seu respectivo lugar para começar a ensaiar, Minho ligou para Seungmin e o pediu para ir ao clube de música, para eles conversarem sobre Jisung. Assim que ele chegou, Minho o levou até um canto, um pouco distante dos outros.

— O Chan perdeu a cabeça ao deixar o Jisung se apresentar. — Minho diz.

Bangchan passa por eles e encara-o com um olhar fuzilante, eles se mantém em silêncio até que Chan se afastasse o bastante.

— Seungmin. Fale com ele, ele só ouve você. Faz ele tirar essa ideia da cabeça.

— Mas qual o problema dele se apresentar?

— Ele é novato. A primeira vez no palco é difícil... e ele não tem tempo o suficiente pra se preparar. Eu não quero que ele tenha problemas.

— Você sabe... por que Jisung não aceitou sua declaração?

— O que isso tem a ver?

— Jisung sempre foi muito cuidadoso com as ex's dele, mas agora é ele quem está sendo cuidado. Eu acho que ele não está acostumado com isso. Talvez ele queira provar... que é bom o suficiente para ficar com você. Mas não se anime. Porque se ele falhar... ele vai se sentir um fracasso. Ele pode enterrar qualquer chance de namorar você pra sempre.

Ambos moveram seus olhares para Jisung a poucos metros de distância deles, ele conversava espontaneamente com os outros membros do clube. Depois de saírem do Clube de Música, Jisung acompanhou Minho até a casa dele. Ao chegarem em frente a porta, Jisung abriu para Minho passar e em seguida entrou.

— Obrigado.

— Seu almoço 'tá bem ali. Vou ensaiar agora. — Foi indo em direção a porta.

— Ei! Eu fraturei o joelho, não os olhos. Você pode ensaiar aqui, eu posso te ajudar.

— Ok.

Jisung colocou sua case do violão no chão e olhou para Minho que tentava de algum modo, se abaixar para sentar no colchão.

— Espera! Eu vou pegar um banco para você.

Foi em direção ao banco e o pegou levando até onde Minho estava, colocou-o no chão e ele logo sentou-se. Jisung pegou sua case o colocando sobre o colchão, sentou-se e tirou o violão de dentro. Enquanto Minho se estica para colocar suas muletas apoiadas na parede.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora