Era uma tranquila e ventilada manhã. Yeonjun e Seonghwa estavam sentados em uma mesa no campo de futebol, um pouco longe de onde o time de futebol masculino jogava. Seonghwa mexia em seu celular, mais especificamente no Instagram, na conta de Chaeryeong. Yeonjun olhava para o amigo desentendido.
— O que você está fazendo, Seonghwa?
— Curtindo as fotos da Chaeryeong. — Ele passava rapidamente de uma foto para a outra curtindo todas.
— Eu sei disso. Você já curtiu centenas de fotos dela.
— Por que? Estou fazendo isso até chegar na primeira foto dela. Para que ela saiba que gosto dela. Mestre Nicky me ensinou este truque.
— Mestre Nicky? — Seonghwa assentiu e Yeonjun lhe deu um tapa na cabeça. — Mas que merda!
— O que?
— Olha o Jeongin. Ele está escrevendo uma canção de amor para quem gosta. Não tem vergonha? Tudo o que você faz é curtir as fotos do Instagram? Acha que ela vai perceber como você se sente? Idiota!
— Diga o que quiser. Você já tem um namorado. — Seonghwa disse entredentes e devolveu o tapa na cabeça de Yeonjun.
— Oh, sim! — Yeonjun moveu seu olhar para o outro lado e avistou Jeongin parado com as mãos na cintura, como se estivesse esperando alguém. — Ei!
— O que foi agora?
— O Jeongin. — Seonghwa olhou para ele, no mesmo instante Chaeryeong se aproximou dele com uma bolsa de pano nas mãos.
— Chaeryeong! — Chaeryeong entregou a bolsa para Jeongin que tirou o celular do bolso e disse algo. Seonghwa observava de longe com sangue fervendo. — Esta?
— Sim. Isso mesmo.
— Espera. — Yeonjun disse sem tirar os olhos dos dois. — O sunbae de quem ele gosta é a Chaeryeong? — Eles trocaram poucas palavras e se despediram. — Eles estão se despedindo. — Chaeryeong saiu andando e Seonghwa levantou botando fogo pelo nariz e foi até Jeongin, Yeonjun levantou também para impedi-la de acabar fazendo besteira. — Seonghwa, seu idiota! Ei, Seonghwa!
— Ei! — Seonghwa gritou e ao vê-los, Jeongin foi na direção deles sorrindo. — Guarde isso para o seu pai. — Irritado, ele tentou ir pra cima dele mas Yeonjun o segurou pelos dois braços. — *&^%$! — Jeongin o olhou como se ele tivesse 3 cabeças.
— O que é isso? — Yeonjun perguntou.
— Eu ouvi isso nos dramas.
— Calma. Jeongin. — Olhou para ele. — Min nos disse que você tinha um crush sunbae. Só não pensamos que fosse essa pessoa.
— Estão sabendo? — Arregalou os olhos.
— É tão óbvio. Vocês dois parecem muito próximos. Tem milhares de pessoas lá fora. Por que você está dando em cima do amor do Seonghwa?
— Hã?
— Isso mesmo.
— Você gosta do Hyunjin Hyung?
— Isso mesmo! Eu gosto! Ele é tão fofo... — Quando se deu conta do que Jeongin falou, Seonghwa gritou. — O que?! Hyunjin?
— Você gosta do Hyunjin? — Yeonjun perguntou.
— É o seguinte... A irmã mais nova da Chaeryeong está estudando na mesma seção que eu, sua irmã e eu somos amigos próximos e por isso ela pediu para entregar isso a ela. — Levantou a bolsa. — Mas de quem eu gosto de verdade é o Hyunjin Hyung.
— Ah, ótimo! — Seonghwa suspirou aliviado e deu uma risadinha. — Vivemos em um mundo moderno onde o amor não tem nada a ver com gênero.
— Eu não me importo com isso. Eu me importo com meu irmão mais velho. Minho Hyung e Hyunjin Hyung se detestam. — Seonghwa e Yeonjun fizeram careta. — Ei! Por favor, não contém ao Minho Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
عاطفيةJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...