À noite, estava eu em meu dormitório juntamente dos meus amigos, eu os havia chamado para conversar e contar os últimos acontecimentos com Minho.
- Você disse a ele que iria parar de incomodá-lo se falhasse? - Jongho pergunta.
- Sim. Eu não tive tempo de pensar, quem pensaria que ele me desafiaria assim? Posso ligar para ele e cancelar o acordo?
- É tarde demais agora, o teste é amanhã. Você não tem um violão, não é?
- Não tenho, você vai comprar um violão para mim? - Olho esperançoso para Eric.
- Eu vou. Um aplicativo para treinar violão, acabei de baixar para você. - Ele me entrega um iPad.
- Você é tão sovina com seus amigos. Você pode comprar isso, mas não pode comprar um violão para mim.
- Vamos. Nós não temos um violão para você, mas prometemos ficar com você a noite inteira. - Seungmin se pronuncia. - Não vamos bocejar.
- Nem deitar.
- Nem dormir.
Dou um breve bocejo e começo a treinar no aplicativo.
Uma hora e alguns minutos depois, eu ainda estava concentrado treinando, mesmo estando muito tarde e cansado, estou realmente determinado a conseguir passar no teste.
Já meus amigos estavam todos dormindo.
Eric abraçado com a perna da escrivaninha, Seungmin na cama com a cabeça deitada na bunda de Jongho, que de seu quadril à sua cabeça está no chão e das pernas à seus pés na cama.
- Na verdade, vocês podem voltar para os seus quartos. Todos vocês estão me distraindo.
- Estou com frio. - Seungmin tinha minha toalha de banho cobrindo suas pernas, ouvindo suas reclamações, eu jogo a toalha em sua cabeça.
Amanhece e finalmente chega o grande dia. Os testes já estavam ocorrendo no Clube de Música, um garoto estava tocando piano, provavelmente o próximo a entrar iria ser eu. Sana e Chan estavam em frente ao garoto sentados, Sana anotava algumas coisas no papel enquanto Chan cochilava de vez em quando.
- Isso é o bastante, saia. Próximo. - Bangchan aparentava não estar com tanta paciência.
Eu me levantei nervoso indo em direção ao local. Minho estava junto de Sana e Chan avaliando as pessoas que estavam fazendo o teste, por ser ele ser bastante experiente. Peguei o violão junto do cabo da caixa de som e comecei a procurar pela entrada do instrumento.
- O inferior, logo em baixo. - Chan tenta fazer com que eu não demore mais do que já estava.
Por fim, conecto o cabo na entrada do violão. Caminhei até a caixa de som, verificando se o outro lado do cabo também estava conectado.
O que ninguém sabia é que eu apenas fingi fazer isso, só para poder conectar meu celular com a caixa de som escondido.
- Você precisa de ajuda? - O tédio de Bangchan só aumentava.
Volto correndo até a cadeira, antes que começasse a tocar a música em meu celular. Uma linda melodia começou a ressoar da caixa de som, eu estava com as costas virada para todos na tentativa de que ninguém visse que na verdade eu não estava tocando. Chan e Sana vão um pouquinho para o lado, tentando me ver tocar, mas sem sucesso eu dei um sorriso sem graça e voltei a atenção para o violão.
Minho aparentava estar estranhando, como eu poderia conseguir aprender tão rápido assim?
Porém, aparentemente eles estavam gostando do que ouviam, só que para minha desgraça, meu celular começou a tocar o que fez sair na caixa de som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...