Capítulo 50

375 54 5
                                    

Jisung assistia atentamente um vídeo de aula de violão, quando ouviu o barulho da porta abrindo, imediatamente ele desligou a tela e deitou o celular na escrivaninha. Minho entrou e fechou a porta, ele olhou desconfiado para Jisung.

— O que você está assistindo? Pornô?

— Eu não sou um pervertido como você. — Se levantou e colocou a case do violão nas costas. — Estou saindo para ensaiar. A comida está na mesa. Lave os pratos quando terminar. — Minho se aproximou.

— Você pode praticar aqui. Eu não vou te distrair.

— Eu não tenho medo disso. Eu só... não quero incomodá-lo. Eu estou indo agora. — Deu alguns passos em direção à porta e virou para olhar pra Minho. — Não espere acordado. Vou chegar tarde. Vá para a cama. Até logo. — Jisung abriu a porta, saiu e fechou em seguida.

— Até logo. — Minho disse baixinho.

( ... )

À noite no apartamento de Yeonjun e Changbin. Yeonjun não parava de se mexer, a cada 2 minutos ela se virava para um lado e para o outro. Changbin virou para ele.

— Não consegue dormir? 

— Huh?

— Você não consegue dormir?

— Certo. Você me fez comer apenas salada. Estou morrendo de fome. Posso comer alguma coisa?

— Não. Você vai comer de manhã. — Ficou de barriga para cima e fechou os olhos.

— Qual é. Ovos cozidos?

— Não. Durma um pouco. Eu tenho uma apresentação amanhã.

— Ovos cozidos? — Changbin virou para o lado e Yeonjun tentou agarrar sua cintura, mas ele não deixou.

— Durma. — Yeonjun  bufou e virou para o outro lado.

Horas se passaram e Yeonjun conseguiu dormir um pouco. Porém, de madrugada ele acordou e levou sua mão até o lugar de Changbin, mas se deu conta que ele não estava lá. Curioso, ele se levantou, calçou seus chinelos e saiu em busca dele pela casa, até que viu a luz da cozinha acesa, andou de fininho e viu Changbin abrindo um pacote de lámen e o colocando na panela de água fervente. Yeonjun foi até o balcão sem Changbin perceber sua presença.

— O que você está fazendo? — Perguntou fazendo-o tomar um susto. Ele arqueou as sobrancelhas e Changbin sorriu sem graça.

— Estou com fome. Vim preparar algo para comer. Vá em frente e me condene. — Yeonjun riu. — Do que você está rindo?

— Nada. É engraçado que você esteja caindo na tentação. É fofo.

— Não vai gritar comigo?

— Somente se você compartilhar algum. Eu não vou gritar com você.

— Ok. Espere um pouco.

— Se apresse.

— Ok.

Não demorou muito para Changbin finalizar o lámen, ele adicionou alguns temperos e enfeitou no prato, por último colocou dois hashis em cada lado. Ele foi até a sala onde Yeonjun estava, colocou o prato sobre a mesa do centro e sentou-se ao lado dele.

— Feito!

— Uau! Que prato fofo. — Pegou um dos pares de hashis. — Tem um mini coração aqui. 

— Vamos comer.

— Sim. — Changbin pegou os seus e segurou o prato, para que eles pudessem com mais facilidade. Logo ele pegou uma boa quantidade e colocou em sua boca.— Você não vai esperar por mim? Com fome, hein? Me alimente.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora