Capítulo 33

910 147 31
                                    

O árbitro apitou, anunciando uma falta. Minho levantou do banco sentindo-se preocupado, se seu amigo estivesse machucado teria que entrar em campo para substituí-lo.

— Isso foi falta! O juiz deu um cartão amarelo a ele.

— Espera! — Yeonjun ergueu-se do chão. — Está tudo bem, eu posso jogar.

Minho sentou-se novamente furioso, Hyunjin já estava passando de todos os limites.

E assim o jogo continuou pela metade do primeiro tempo, o placar ainda era 0 X 0, Seonghwa correu e tomou posse da bola. Porém não durou muito, porque Hyunjin correu até ele e o empurrou, fazendo-o cair  com força no chão. Yeonjun rapidamente foi até o amigo para tentar ajudá-lo, Seonghwa gritava de dor.

— Você está bem? Os garotos da Arquitetura estão esquentados. Eu não acho que ele consiga continuar jogando.

— Eu consigo! 

— Você não consegue, cara!

Yeonjun junto de outros dois jogadores da Ciências Políticas, ajudaram Seonghwa a se levantar apoiando seus dois braços neles.

— Eu estou bem, eu estou bem! Ai. Devagar!

Minho caminhou até Hyunjin, ficando frente a frente com ele. Seus fãs gritaram animados e começaram a gritar por seu nome. Eles se encararam e Jisung que observava tudo ali junto dos outros líderes de torcida, sentiu um calafrio.

Han fechou os olhos por alguns segundos tentando fazer aquela sensação ir embora. Não estava se sentindo bem.

No mesmo instante o árbitro apitou.

— O jogo foi retomado. — Anunciou o narrador.

Não demorou  muito para que Minho tomasse a posse da bola e marcar o primeiro gol da Ciências Políticas. Jisung começou a sentir sua vista embaçar, fechou os olhos por alguns segundos novamente.

— Minho marcou um gol!

— Jisung. Você está bem? Você parece um pouco pálido. — Somi se aproximou demonstrando preocupação.

— Ele acabou de entrar em campo e Ciências Políticas lidera por 1 x 0.

— Acordei muito tarde esta manhã. E eu esqueci de tomar café da manhã. 

Minho tomou posse da bola de novo, desviava dos jogadores da Arquitetura que tentavam cercá-lo insistentemente.

— Vou encontrar algo para você comer.

— Eu tenho um sanduíche.

— Ok. Descanse um pouco, então.

Coincidência ou não, Jisung caiu desacordado e ao mesmo tempo Minho caiu batendo o joelho no chão. A causa foi Hyunjin que havia o empurrado.

— Pessoal! Jisung desmaiou!

— Minho acabou de ser derrubado!

— Socorro! — Somi gritou. — Tragam o kit de primeiros socorros e água!

Algumas outras líderes de torcida aproximaram-se tentando ajudar.

— Um jogador da Arquitetura recebeu cartão vermelho.  Parece que temos um problema aqui do lado.

Somi abanava o rosto de Jisung com a mão. Ao perceber o que estava acontecendo, Hyunjin correu até eles.

— Deixem ele tomar ar!

As líderes de torcida se afastaram e Hyunjin se agachou, abriu alguns botões da camisa de Jisung para o ar entrar. Ele estava suando frio.

— Você está bem?

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora