— Por que você não 'tá usando a pulseira? — Jisung olhou para baixo e tomou um leve susto.
— O que? Estava aqui um segundo atrás.
Eles abaixaram a cabeça tentando encontrar a pulseira pelo chão, se abaixaram e Minho pegou a pazinha passando pela areia.
— Será que você enterrou com a árvore?
Enquanto Minho varria o chão com a pá, Jisung se levantou e andou em volta olhando baixo.
— Tem certeza de que 'tava com ela aqui?
— Tenho!
— Onde está? — Minho jogou a pá no chão e levantou, procurando a pulseira com o olhar. Jisung agachou, pegou a pazinha e começou a varrer o chão que nem Minho fazia, mas ao ver que não iria conseguir encontrar ali, pôs-se de pé.
— Deixa pra lá! Eu posso te fazer uma nova.
— Mas eu quero aquela. Me desculpe! — Abaixou a cabeça decepcionado.
— Não se preocupe! É só uma pulseira. Me dá suas mãos. — Se aproximou de Jisung que lhe estendeu as mãos, e jogou o restinho de água que sobrava na garrafinha, para limpar as mãos sujas de terra.
— Tô exagerando se te disser que coisas ruins tem acontecido com a gente ultimamente? — Minho tampou a garrafinha vazia e levou sua mão até a cabeça de Jisung, fazendo cafuné.
— Não é nada! Tudo vai ficar bem. Ok? Vamos dar uma olhada... de novo. Deve estar por aqui. — Eles se separam e voltaram a procurar pela pulseira. — Tem certeza de que não esqueceu no banheiro?
— Eu tenho! — Minho se aproximou de Bangchan que estava junto dos outros.
— Chan, você viu uma pulseira por aqui?
— Como ela é? — Minho estendeu seu braço, mostrando sua pulseira. — Não vi. Onde você a viu da última vez?
— Não sei. Pessoal, vocês viram um bracelete como esse?
— Não. — Responderam.
(...)
Lá estava Yeonjun de novo, em frente à cafeteria com esperanças de encontrar aquele cara que mexia com seu coração. Ele tirou o livro da mochila e entrou no local, logo avistou Changbin sentado no balcão e mexendo em seu iPad. Como estava de costas não viu-o chegar. Yeonjun aproximou-se e se apoiou na cadeira ao lado, chamando a atenção dele.
— Posso me sentar aqui e ler com você? — Mesmo sem Changbin dizer que sim ou que não, ele se sentou.
— Você está lendo "Sunset at Chaophraya"? Sério?
— Por que a surpresa? É que estou amando. Eu quero alguém na minha vida. Tá interessado?
Changbin não se pronunciou, apenas ignorou Yeonjun e continuou a mexer em seu iPad.
— Posso pegar um pouco? — Yeonjun apontou para o pequeno prato de bolo que Changbin comprara, ele assentiu. Yeonjun pegou o garfo e tirou um pedaço do bolo o levando até sua boca. Changbin colocou seu iPad na bolsa e se levantou, mas Yeonjun o impediu de ir, segurando em seu braço. — Onde você 'tá indo?
— Tô enviando meu relatório. Mas o Wi-Fi aqui dentro é fraco. Vou lá fora. — Ele soltou seu braço. — Não vou pra nenhum outro lugar. Meu celular 'tá carregando aqui. — Apontou para o celular sobre a mesa, carregando.— Tome conta!
— Vou esperar você aqui.
Changbin foi embora e Yeonjun continuou a ler seu livro atentamente. Até que um rapaz com um copo de milk-shake de morango, pegou o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomantizmJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...