Capítulo 56

261 36 7
                                    

Já havia anoitecido quando Jeongin se despediu de seus amigos da Arquitetura e pegou sua bicicleta pronto para ir para casa, porém ele parou após dar alguns passos para se lembrar de algo.

— Arranje tempo para jogar futebol comigo também. Não se esqueça. Até logo.

Jeongin sorriu ladino e de imediato subiu na bicicleta, pedalando para fora da universidade. Chegando perto do campo ele desceu e seguiu caminhando.

Seus passos cessaram ao avistar Hyunjin de longe jogando com seus amigos, ele marcou um gol e todos os amigos foram abraçá-lo. Jeongin abaixou seu olhar desanimado e mais lembranças vieram à tona em sua mente.

— Quando terminar, por favor, guarde na minha sala. Aqui está a lixa. 

— Acha que minha maquiagem está muito pesada?

— Não.

Jeongin deu meia volta, subiu na bicicleta e pedalou sem olhar para trás.

( ... )

A mochila que Minho levaria com suas coisas estava sobre a cama, sentado ao lado da mochila, Jisung organizava tudo que Minho colocava ali. Minho fechou a porta do armário, retornou para o quarto com uma toalha em mãos e se sentou do outro lado da bolsa.

— Shampoo? — Jisung perguntou caso não tivesse pegado ainda.

— Vou pegar o do Jooyeon emprestado.

— Escova de dentes?

— Eu vou... comprar uma nova. — Jisung assentiu.

— Chan Hyung tem uma toalha a mais para você?

— Eu tenho a minha. Não vou pegar uma dele. — Levou a toalha na direção da bolsa, porém Jisung  lhe estendeu a mão.

— Me dê aqui. Eu vou arrumar sua mala.

— Você está me ajudando?

— Isso. — Disse sorrindo e pegando as roupas que Minho trouxe do armário. 

Minho retribuiu o sorriso e fez um breve cafuné nele, se esticou até sua mesa de cabeceira e pegou o Quokka, Minho olhou para o boneco e depois para o próprio Jisung enquanto sorria bobo, em seguida voltou a posição de antes.

— Aqui. Vou levar isso. — Estendeu-o para Jisung.

— Sério? — Pegou-o.

— Sério. É um item raro. Não se compra em qualquer lugar. — Jisung riu e negou com a cabeça. De repente sua expressão mudou e seu sorriso se desfez. 

— Pensando bem. Nós nunca ficamos separados por tanto tempo. Se não contarmos quando brigamos. Chan Hyung já se formou. Por que ele ainda está aqui causando tanta encrenca? — Foi a vez de Minho sorrir e negar com a cabeça ao ver o beicinho de Jisung.

— Eu acho que... não foi por acaso que decidi competir neste evento.

— O que você quer dizer?

— É que... — Deitou as costas no colchão relaxando, olhou para Jisung e deu batidinhas do seu lado, incentivando-o a deitar também. — Vem aqui. — E assim ele fez, deitou de lado com sua atenção toda para Minho. — Depois de te ver no show da IU. Lembra? Procurei você em todos os shows dela. Shows universitários, feiras em templos, shows em bares, eventos do ensino médio. Literalmente fui a todos os lugares. Mas eu nunca te encontrei. Até que no último. Eu vi um garoto.

Minho parou e olhou em volta procurando-o, até avistar um garoto de costas muito semelhante a Jisung. Sem nem pensar duas vezes Minho apressou seus passos indo em direção à ele.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora