Jisung saiu apressadamente do restaurante para ir ao campo de futebol onde Minho estava jogando, já havia escurecido. Ao chegar lá com a respiração ofegante, ele olha para os lados a procurando.
— Procurando por mim? — Minho se aproxima e Jisung logo se vira para ele.
— Ei! Como está de pé? Você não quebrou a perna?
— Só me arranhei um pouco em um lance errado. Desde quando quebrei minha perna?
— Yeonjun postou no IG que você tinha quebrado a perna.
— O Yeonjun estava apenas sendo o Yeonjun. Acreditou nele? Ainda bem que você está aqui. — Ele vai até o banco e pega uma pequena caixa de primeiros socorros que a equipe lhe deu para fazer um curativo. — Assim, eu não preciso fazer isso sozinho.
— Por que eu deveria? Faça você mesmo.
— Minha energia acabou. Me enfaixe, por favor.
Minho empurra a caixa em Jisung, após ele pegar, Minho se senta no banco. Não demora muito, Jisung se senta ao seu lado e apoia a caixa em sua coxa, Minho o observava enquanto ele pegava alguma coisa para primeiro limpar o ferimento.
Jisung pega um frasco de soro fisiológico e coloca um cotonete dentro, após ver que já estava molhado o suficiente ela passa na ferida de Minho que se mexe um pouco.
— Jisung, seja gentil.
Depois ele joga o cotonete e guarda o frasco de soro, em seguida pega uma pomada coloca uma pequena quantidade em seu dedo e passa delicadamente no ferimento. E por último coloca um band-aid.
— Por que suas mãos estão tremendo? — Minho pergunta.
— Eu... Eu tenho medo de sangue.
— Acho que eu também tenho. Porque eu estou tremendo, eu quis dizer meu coração. — Jisung sorri tímido e Minho sorri também.
— Uh... Eu tenho uma coisa pra fazer, eu vou indo agora. — Guarda tudo na caixa de primeiros socorros.
Na mesma hora um som de apito é ouvido, o jogo havia terminado.
— Ei! Ganhamos! — Yeonjun correu ao lado de Seonghwa, ao chegar ali dão um forte abraço em Minho.
— Eu te disse. 8 anos de treino em Old Trafford. — Seonghwa se gabou.
— Você também está aqui? — Se referia a Jisung. — Que bom. Vamos comemorar, venha conosco.
— Uh...
— Qual é. Venha conosco! Seus amigos também vão. Especialmente o Jongho, ele disse que tinha histórias para contar. Vamos. — Yeonjun tenta convencê-la e sai para tomar banho e trocar de roupa com Seonghwa.
Após Minho, Seonghwa e Yeonjun tomarem um banho e se vestirem, eles vão até o bar junto de Jisung. Ao chegarem já fazem seus pedidos e logo sua mesa já estava com várias garrafas de bebidas alcoólicas e seus copos cheios. Seungmin, Eric e Jongho já estavam no local.
— À vitória das Ciências Políticas! Saúde! — Yeonjun levanta seu copo.
— Saúde! — Todos brindam e bebem em seguida.
Seonghwa olha para Minho que olha para Seonghwa como se quisesse dizer a ele alguma coisa.
— Aos 10 pontos para a nossa apresentação! — Seonghwa levantou seu corpo após captar a 'mensagem' de Minho.
— Saúde! — Brindam novamente e bebem.
Jisung bebia sua bebida desconfiada, Yeonjun que estava ao seu lado, levanta o copo dele para ele beber mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...