Capítulo 06

1.6K 214 72
                                    

— Nosso clube de música foi fundado há mais de 30 anos, trouxe fama e admiração à nossa universidade. Mas esse ano ouvi que muitos de vocês se juntaram no clube, por causa de um garoto. Se você está aqui para perseguir esse garoto, levante-se e vá embora. 

Após a fala de Bangchan, todos se entreolharam e começaram a cochichar. Praticamente quase todas as pessoas, sendo na grande maioria garotas, que estavam sentadas se levantam para ir embora, eu continuei sentado mesmo sabendo que estava no clube pelo mesmo motivo das pessoas que estavam a sair.

Chan ficou surpreso e boquiaberto com a quantidade de pessoas que estavam indo embora, a sala quase ficou vazia e ele não podia deixar isso assim. Iria ser um fracasso para o clube.

— Esperem! —  Todos param e voltam a atenção para ele. — Contanto que você ame música, nós não nos importamos com o motivo de terem vindo.

Assim voltam a seus lugares e sentam-se novamente.

— Chan, nós não podemos aceitar todos, de qualquer forma. Temos uma limitação. — Sana cochicha em seu ouvido.

— Não deixe essa coisa insignificante arruinar nosso nível, eu vou fazer um acordo com o conselho universitário sobre isso. —  Ele responde e olha para nós à sua frente. — Sejam todos bem-vindos ao nosso Clube de Música.

Todos aplaudem, e eu, bom, eu suspiro aliviado. Pelo menos aquilo estava dando certo, era um bom começo. Fito Minho de canto sorrindo com a expressão debochada que insiste em fazer, eu devolvo o olhar e desvio em seguida.

(...)

— Ao se tornar membros do nosso clube, vocês têm que passar pela cerimônia de boas-vindas. Vocês têm que cantar essas músicas tão alto que todos nesse lugar consigam ouvir.

Para a cerimônia de boas vindas nos reunimos no andar de baixo da Universidade, todos, exceto o Chan e a Sana, vestimos roupas pretas e tivemos nossa atenção voltada para o presidente.

Por um momento viro-me para trás para poder ver Minho, ele estava sentada há poucos centímetros atrás de mim e quando retribui o meu olhar desvio no mesmo instante e volto para frente outra outra vez.

— Entre essas músicas, terá "Frango Assado" e várias outras músicas de atividades. — Sana anuncia no megafone. — Agora, todos, levantem-se!

A música se iniciou saindo da pequena caixa de som e nossa cerimônia começou do melhor jeito possível, nós dançávamos e cantávamos todos juntos. 

♪ Frango Assado ♪

♪ Frango Assado ♪

♪ Será no palito ♪

♪ Coloque-o na bunda esquerda ♪

♪ Coloque-o na bunda direita ♪

Me direciono novamente para Minho podendo observá-lo, mesmo parecendo não gostar muito da situação e da dança, ele dançava, desanimado e um pouco duro mas dançava. Eu tento segurar a risada, ele não disfarça nem um pouco o seu tédio e insatisfação.

♪ Ooh! Está tão quente! Tão quente! Tão quente! Tão quente! ♪

"Frango Assado" se encerra com sucesso e prestamos atenção em Chan no centro que estava para falar algo.

— Para a próxima música, venha aqui Minho. Venha. — Ele o chama e todos olham para Minho,  que caminha em direção ao pequeno palco todo sem jeito. — O motivo para dançarmos é que... quando subimos no palco, ficamos tensos. Isso quebrará o gelo e fará com que você relaxe, arrasa garoto. Fighting! 

— Venha para o centro. — Sana o acompanha até o meio do palco. — A música é "Maçã, Mamão, Banana, Laranja".

Sana aperta o play e o instrumental da música ressoa por todo espaço, em seguida ela começa a cantar e Minho inicia uma dança tímida. Ele mexe o quadril para um lado.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora