Capítulo 55

326 33 1
                                    

[Dois anos atrás]

Os alunos do ensino médio entraram no auditório animados, que já estava acontecendo o evento 2U e a convidada especial convidada era ninguém mais, ninguém menos que, IU. Minho entrou esperançoso em encontrar o garoto adorável de sorriso reluzente que tanto procurava.

Ainda na entrada do local, Minho parou e olhou em volta procurando-o, até que avistou um garoto de costas que parecia muito com ele. Sem nem pensar duas vezes, Minho apressou seus passos indo em direção à ele.

— Depois que te vi no show da IU, procurei você em todos os shows dela. 

Quando estava prestes a chegar lá, várias pessoas passaram pela sua frente e ele acabou perdendo-o de vista.

— Eu vi um garoto muito parecido com você.

Minho rodou o olhar para os lados tentando encontrá-lo novamente mas não conseguiu, ele se sentiu frustrado. Minutos se passaram e suas esperanças já estavam esgotadas. Logo o telefone tocou e ele o tirou do bolso e atendeu, era Seonghwa.

— Sim?

— E aí? Você achou seu garoto sorridente?

— Não achei. Procurei por ele em todos os lugares. Fracassei de novo.

— Comecei a me questionar sobre o que estava fazendo. Por que me decepcionava vez após vez?

Minho encerrou a chamada e levantou seu olhar decepcionado.

— Era hora de superar você.

[Nos Dias atuais]

Semanas se passaram, Somi se recuperou e foi até o clube dos líderes de torcida. Todos os membros estavam à sua volta na mesa, alguns deles estavam sentados e poucos de pé. Ela falava sobre o evento que iria acontecer na universidade.

— O próximo dia do futebol tradicional e da música é chamado 2U. Nossa universidade competirá com as outras universidades participantes.

Enquanto isso, no clube de música. A situação era a mesma, Bangchan em pé de frente para os membros do clube de música que prestavam atenção no que ele falava, também sobre o evento.

— Este evento é realizado uma vez a cada dois anos. É uma chance para nós fazermos amigos através dos jogos de futebol, shows de música, e torcida.

No clube dos líderes de torcida...

— O foco não é ganhar ou perder. Podemos permitir que nosso time de merda perca. Mas a nossa equipe de líderes de torcida... — Bateu a mão na mesa assustando todos. — Tem que vencer!

No clube de música...

— Não levem essa competição tão a sério. Vamos competir e acabar com eles!

No clube dos líderes de torcida...

— Este é um dos eventos mais importantes para o nosso clube!

No clube de música...

— Não se preocupem com o prêmio. São algumas centenas de milhares. Mas poderíamos usar para melhorar nosso clube.

No clube dos líderes de torcida...

— Eu não estou pressionando vocês. Mas não permitam que a reputação do nosso clube em todos esses anos...

— Terminem em vocês! — Somi e Chan falaram firmemente ao mesmo tempo.

Os atuais presidentes dos clubes assentiram.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora