Jisung abre seus olhos lentamente na manhã seguinte e senta na cama, sua cabeça doía por conta da bebida do dia anterior. Ele toma um leve susto ao ouvir o barulho de seu celular, ele o pega e liga a tela
Minho: Você ainda quer os autógrafos da IU?
Minho: Estou esperando você na entrada.
Minho já estava lá em pé e ansiosamente, esperando Jisung há vários minutos, mas nada dele chegar.
Jisung ainda pensava no beijo que ele lhe deu. Não só nesse acontecimento, mas pensava nos vários outros acontecimentos entre eles dois.
— Qual é o seu problema, Jisung?
— Estou com ciúmes, ok. Satisfeito agora?
— Se queremos saber se alguém gosta de nós, precisamos deixar essa pessoa com ciúmes? — Jisung pergunta.
— Isso mesmo. Mas o amor não é fácil de provar como nos dramas, é muito mais do que isso. Às vezes você precisa ir devagar e deixar o tempo dizer. — Seungmin diz.
Minho ainda estava na entrada da Universidade, olhava o celular a cada minuto para ver se Jisung havia lhe respondido. Olhava para os lados, para frente, para trás mas nenhum sinal dele.
— Minho! — Minju chega correndo. — Vamos. Estão todos prontos. — Ela entra novamente e Minho a segue.
Um tempo depois Minho saiu da Universidade com seu violão nas costas, pegando seu celular pronto para mandar uma mensagem para Jisung, mas parou ao ouvir passos largos. Ele olha para frente e lá estava ele.
— Ainda posso pegar o autógrafo dela? — Ele estava ofegante.
— Tarde demais. Minha apresentação terminou há 10 anos.
— Eu bebi um pouco demais ontem à noite, não me lembro de nada. Oh! Eu lembro de uma coisa, eu estava assistindo você tocar e depois acordei no meu quarto.
— Esquece. Você ainda pode ir ao show, você quer ir?
— Nem precisa perguntar.
Jisung segura a mão de Minho e eles entram na Universidade, indo até o lugar onde estava acontecendo o show.
Ao chegar lá, o show já havia começado. Na verdade, já estava no finalzinho. Eles se encostam em uma pequena grade um pouco distante do palco.
— Chegamos no final do show. Esta última música é para todos aqui. — IU disse no microfone e a banda começa a tocar.
— Blueming. — Jisung estava totalmente confiante e Minho olha para ele surpreso por ele acertar.
♪Quando eu disse: "O que você está fazendo?"♪
♪ No fundo eu realmente queria dizer: "Sinto sua falta" ♪
— Diga a seus amigos para levantar as mãos. — IU batia palmas animada com suas mãos para cima, todos da plateia fazem o mesmo.
Jisung tenta dar um pulinho para sentar na grade, mas por ser um pouquinho baixo ele não consegue e acaba batendo seus pés no chão com força.
— Você está bem? — Minho pergunta.
— Sim. — Jisung se segura nele e finalmente consegue se sentar na grade.
♪ Em todo e qualquer emoji♪
— Se segure em mim para não cair. — Minho diz.
♪ Meus sentimentos continuam mudando e eu me pergunto se você sabe disso ♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...