Capítulo 63

232 27 0
                                    

O Clube de Música havia preparado um acampamento voluntário, que nem o que eles foram para a floresta só que dessa vez iria ser um lugar diferente. Como o clube não tinha tantas pessoas e eles precisavam preencher as vagas, convidaram também o clube dos líderes de torcida e mais algumas pessoas.

Alguns deles chegaram ao local onde o ônibus estava estacionado, Felix vinha na frente vestindo um macaquinho azul céu, com um chapéu na cabeça e usando óculos escuros. Atrás dele estavam, Gaon, Yeonjun, Seonghwa, Jeongin, Chan, Minho, Jisung e mais outras pessoas. 

Bangchan subiu no ônibus acenando para as poucas pessoas e andando direto para o fundo. Felix subiu também, seguidamente dos outros. Duas garotas e um garoto tiravam selfie antes de subir, Yeonjun pousou suas duas mãos no rosto de Seonghwa e beijou sua testa. Minho e Jisung esperaram a grande maioria entrar para depois eles poderem entrar sem ter algazarra.

Jeongin subiu segurando a alça de sua mochila e de imediato uma voz conhecida lhe chamou. Hyunjin, que estava sentado ao lado da janela em uma das poltronas no meio do ônibus.

— Jeongin. Você já sabe onde vai sentar? — Ele se aproximou, ainda em pé apoiou o cotovelo na poltrona da frente.

— Eu ouvi que os alunos do terceiro ano estão muito ocupados. Como você tem tempo para viajar?

— Depende de quem está na viagem. Sente aqui. — Jeongin sorriu e sentou-se junto de Hyunjin.

No mesmo instante Seonghwa e Yeonjun subiram, Jeongin cumprimentou eles com um sorriso gentil e ambos retribuíram.

— Oi, Seonghwa! — Chaeryeong acenou e Seonghwa andou apressadamente para sentar no lugar vago do lado dela, porém Yeonjun segurou em seu braço.

— Ei! Esses dois lugares estão vazios.

Yeonjun o puxou contra a vontade e o empurrou nos lugares vazios, fazendo ele cair nos assentos, mas logo se sentou corretamente perto da janela e Yeonjun no lado dele.

Minju subiu também e assim que avistou Chaeryeong acenou animadamente para ela que retribuiu sorrindo, logo sentou no assento vazio com ela.

— Estou com fome. Eu ainda não comi. — Chaeryeong comentou.

Seonghwa desferiu um soco no ombro de Yeonjun, que sussurrou "desculpa", entretanto vendo que Chaeryeong e Minju os encaravam eles deram sorrisos forçados. Por último Minho subiu cumprimentando todos e atrás dele vinha Jisung.

— Sejam todos bem-vindos ao acampamento voluntário do clube de música. — Todos aplaudiram eufóricos, Jisung ficou ao lado de Minho. — Ano passado, nós fomos para a floresta. Este ano, nós vamos para a praia. — Aplaudiram novamente.

— Nesta viagem, vamos celebrar o sucesso do evento 2U. — Jisung se pronunciou. — Começando agora, não tem mais 'Clube de Música' ou 'Clube dos Líderes de Torcida'. Seremos apenas 'Nós'. — E aplaudiram mais uma vez. Minho e Jisung se sentaram e o motorista entrou no ônibus logo dando partida.

Após minutos se passarem do ônibus ter dado partida, Jisung olhava com um olhar preocupado para as paisagens pela janela, Minho tinha a cabeça apoiada no encosto e estava de olhos fechados.

— Quando a gente chegar lá, eu preciso fazer o check-in, distribuir a senha do Wi-Fi, — Minho abriu os olhos ao ouvir Jisung falando sozinho. — Pedir pelo recibo do hotel e...

— O que você está resmungando?

— Estou relembrando o que tenho que fazer. Ser um líder tira toda a diversão da viagem.

— Mas eu estou me divertindo.

— Claro que você está. Você não tem nada pra fazer porque jogou todos os deveres para mim. Eu nem tive tempo de tomar café da manhã. — Minho deu uma risada sem humor e se abaixou puxando uma pequena bolsa térmica.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora