Capítulo 49

397 48 0
                                    

Após sair do clube de música, Jisung foi ao pátio da universidade com seu violão para começar a praticar para o teste. Ele começou a dedilhar as cordas e a tentar tocar uma música, porém estava sendo uma missão impossível.

♪ Suas palavras simples, seu sorriso... ♪

A melodia não saiu do jeito esperado, então ele tentou de novo.

♪ Suas palavras simples, seu sorriso ... ♪

Outra coisa. Jisung não achava sua voz uma das maravilhas do mundo, era difícil acertar o tom da canção. Até porque a IU tem um tom de voz perfeito para cantar. - pensava ele.

Mas ele não desistiu e tentou novamente. Talvez o que lhe faltava era a concentração.

♪ Suas palavras simples, seu sorriso ♪

O som das cordas não soaram corretamente.

Seungmin e Eric se aproximaram da mesa onde o amigo estava e se sentaram.

— Jisung. Pare com isso. — Seungmin disse.

— Não vai funcionar. — Eric completou.

— E então? Min pediu a vocês para falarem comigo?

— Não. — Falaram em uníssono e Jisung olhou-os desconfiado. — Sério. — Outra vez.

— Sim. Ele está preocupado com você. — Eric disse. — Por isso nos pediu para falar com você.

— Ele acha que eu não vou passar?

— Não é isso. — Seungmin respondeu. — Ele só não quer que você se preocupe com esses comentários negativos. — Jisung abaixou seu olhar. — Ei! Não podemos nos preocupar com todos o tempo todo. Apenas se preocupe com aqueles que se preocupam conosco.

— Uau! Falou Seungmin, o filósofo. — Jisung e Seungmin olharam para Eric e negaram com a cabeça.

— Quem disse que me importo com esses comentários? Eu me importo com Minho. Eu não quero que ninguém fale pelas costas que... ele é injusto.

— Jisung também falou como um filósofo. — Eric olhou para o lado. — Só faltou eu.

— Com quem você está falando? — Seungmin perguntou.

— Com vocês. 

Seungmin suspirou querendo rir, e Jisung voltou a praticar com o violão.

( ... )

No pátio da Faculdade de Arquitetura, Hyunjin e Jeongin observavam a maquete que ambos haviam acabado de construir.

— Hyunjin Hyung. Sabe de uma coisa? De todas as maquetes que construímos, essa é a minha favorita. — Sorriu.

— Com certeza é. Eu projetei do jeito que você gosta. É a nossa casa.

— O que você quer dizer?

— Uma vez você me pediu para manter meu coração aberto. Agora eu tenho sua resposta. 

Jeongin se aproximou muito interessado para ouvir a resposta, Hyunjin também sorriu e eles se encaram fixamente.

— Jeongin. Jeongin! — Hyunjin estalou os dedos e ele saiu de sua bolha de imaginação.

— Huh?

— Eu tenho a resposta. A porta é muito grande. — Mexeu na porta da casa da maquete.

— Sério?

— Sim.

— Vamos refazer.

— Ok.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora