Capítulo 53

307 36 0
                                    

Jeongin e Seonghwa junto de alguns alunos, estavam no andar de baixo da universidade de frente para o mural onde já se encontrava o resultado de quem passou para ser líder de torcida. As três pessoas que estavam lá quando Jeongin e Seonghwa chegaram, sorriram e comemoraram pois haviam passado no teste. Jeongin olhou fixamente de longe para o papel, tentando enxergar seu nome ali.

— Meu nome está na lista, Hyung. — Disse animado virando-se para ele, no mesmo instante chegaram mais três pessoas para verem também seus resultados.

— Bom trabalho, Innie! — Sorriu gentilmente.

— Vou chamar a atenção dele se for líder de torcida?

— Acredite em mim. Pare de jogar futebol. Ele não vai se importar. Ele só o vê como um irmão. Mas se for um líder de torcida chic e adorável da Universidade, confie em mim, você terá toda a atenção dele.

— Tem certeza disso?

— Tenho! Seja confiante. — Por coincidência ou não, Hyunjin entrou no local ao lado de Yeji. Jeongin e Seonghwa voltaram-se para Hyunjin e ele os olhou e se aproximou.

— Jeongin. Senti sua falta no campo de futebol.

— Eu tenho ensaio.

— Ensaio? De quê?

— Eu sou líder de torcida da Universidade agora.

— Sério? — Jeongin assentiu e Hyunjin olhou para Yeji sorrindo. — Bom para você. De qualquer forma, — Colocou a mão no ombro dele. — arrume tempo para jogar futebol comigo também. Não se esqueça. Até logo. Vamos, Yeji. — Eles saíram em direção ao corredor enquanto conversavam. Seonghwa ficou de frente para Jeongin.

— Ele não parece interessado, Hyung.

— Não seja bobo. Ele guardou pra ele. Não percebeu? Tenho certeza. Meu próximo plano vai funcionar com certeza. — Jeongin fez uma expressão de quem não estava muito confiante.

( ... )

Jisung chegou no pátio bebendo seu leite com chocolate gelado em um copo, sugando a bebida pelo canudo. Ele foi andando até a mesa onde Seungmin e Eric estavam sentados e lanchando ao mesmo tempo que conversavam, chegando lá ele colocou seu copo sobre a mesa e sentou-se, tomando a atenção dos amigos para si.

— Oi — Seungmin o cumprimentou. — Quantas músicas ele tocou para você? — Perguntou aparentemente animado.

— Mais de 10. O baixo dele estava muito alto. Não conseguimos nem praticar. — Os amigos o olharam confusos.

— Espera. Eu não estou falando sobre os clubes. Eu estou falando sobre coisas em casa. — Disse Seungmin, Jisung o olhou sem entender nada.

— Que coisas? 

— Sobre o seu ani... — Percebendo o que Eric iria falar, de imediato Seungmin fez barulho e enfiou um salgadinho na boca dele.

— Ei! Eric! Ele queria perguntar... se vocês dois têm bons momentos em casa. — Disfarçou.

— Isso. — Eric concordou.

— Se você tivesse alguma ideia de como nossos dois clubes estão brigando, você não faria essa pergunta.

Enquanto isso, Minho, Seonghwa e Yeon Jun conversam na cantina da Universidade...

— Quem diabos colocou o clube de música ao lado do clube de líderes de torcida? — Minho perguntou indignado. — É um caos. Felix explodiu outro dia.

No Clube de líderes de torcida, Felix e Jisung estavam no centro e os outros membros estavam a postos para seu ensaio. Houve tanto barulho no clube de música que Felix pediu uma caixa de som junto com dois microfones, um para ele e outro para Jisung. Após chegar, eles conectaram o fio do microfone na caixa e a ligou.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora