— Ele está procurando uma pessoa, vou tirar ele daqui. — Ele olha em direção à Jeongin.
— Não precisa, ele é meu irmão.
— Oh, fique à vontade então. Me avise se precisar de alguma coisa. — O segurança fez uma reverência e saiu em seguida.
— Desde quando eu sou seu irmão?
— Só não gosto de barulho, me dá nos nervos. — Ele se senta na cadeira mais próxima dele.
Jeongin apenas ficou em pé o admirando, realmente era um belo rapaz, talvez o mais bonito e atraente que Jeongin vira em toda a vida.
— Já que está aqui, seja útil. Me faça uma massagem.
O rapaz até o momento de identidade desconhecida, olhando para a mesa próxima a si onde havia diversas de marmitas feitas de isopor, ele pega uma delas.
— Certo. — Jeongin o obedece indo até ele e começa a massagear seus ombros.
— Veio para o Open House? Em que cursl você está interessado?
— Ainda não sei.
— Sim?
— Hyunjin. — O mesmo segurança de antes o chama. — Está na hora de ir para o backstage.
— Ok. Eu vou indo.
Hyunjin coloca a marmita de volta no lugar e se levanta para ir embora, mas de repente ele para e olha para Jeongin que ainda o encarava, ele pega de volta a marmita de isopor que há pouco estava em suas mãos e estende em direção à Jeongin para que o pegue.
— Aqui.
— Por que você está me dando?
— Coma, eu sei que você está com fome. — Jeongjn dá um sorriso ladino e pega a marmita das mãos de Hyunjin que retribui o sorriso e se retira.
Enquanto isso, Minho ensaiava concentrado com sua guitarra perto dos outros integrantes da banda. Só pela sua expressão era nítido sua preocupação e nervosismo.
— Você viu o Minho? — Chan pergunta a um dos integrantes da banda que aponta na direção de Minho, de imediato ele caminha até o amigo e se senta ao seu lado. — O que houve? Nervoso?
— Não.
— Não me faça de bobo, alguém especial veio te assistir? Entendo. — Desfere leve tapas no ombro de Minho. — Eu ficava super nervoso quando alguém que era especial ia me ver tocar.
— Oi, pessoal. Vou ser a MC do evento de hoje. — A voz de Sana soa no microfone, ele já estava em cima do palco.
Os integrantes da Sssss..! levantam com seus instrumentos e se aprontam para a chegada ao palco.
— Arrase, Min. — Chan sorriu para Minho, que se levanta e segue seus parceiros de banda.
— As pessoas lá de trás parecem preparadas, façam barulho para eu saber que estão preparados. — Toda a platéia dá um forte grito. — Ok, ok. Por favor, recebam ao palco Sssss..! do Clube de Música.
A banda sobe ao palco e no mesmo instante Jisung chega junto de Chaeryeong para poderem assistir a apresentação.
— A banda do Minho já vai se apresentar, vamos nos aproximar do palco. — Eles caminham até ficar perto o suficiente do palco. — Quem sabe tocam uma música da IU.
— Sério? Eu sempre quis ouvir ao vivo. — Chaeryeong se anima.
A banda se preparava para começar sua apresentação, Jisung olhava de longe com um sorriso no rosto para Minho que estava de costas conectando o cabo em sua guitarra e na caixa de som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
Storie d'amoreJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...