Capítulo 65

217 26 0
                                    

Algumas pessoas estavam grelhando os frutos do mar ao ar livre, a poucos metros da praia. Minho estava entre eles, ele cortava os pedaços para poderem colocá-los na brasa. Até que desviou o olhar para cima e avistou Hyunjin se aproximando, ele olhava para os lados como se estivesse procurando por algo ou alguém.

— Quem você está procurando? — Minho perguntou.

— Seu irmão.

Minho ajeitou a postura respirando fundo para manter a calma e não socar o rosto dele, Minho pousou as mãos sob a mesa e olhou para Hyunjin.

— Sério. Quando vocês começaram a namorar?

— Quando ele se tornou líder de torcida. Mas eu já gostava dele bem antes disso. — Minho moveu a cabeça para o lado arqueando a sobrancelha.

— Você está levando isso a sério, ou só quer se vingar de mim? — Perguntou olhando para ele.

— Por que eu faria isso? É perda de tempo. Eu prefiro usar esse tempo precioso com o seu irmão. 

— Então você está firme nisso.

— Se eu não estivesse, não estaria aqui falando com você.

Minho abaixou o olhar, puxou a faca da tábua de carne e a enfiou fortemente na mesa, em seguida olhou seriamente para Hyunjin. Eles ficaram se encarando por poucos segundos até Minho sorrir.

— Cuide bem dele. Ou vou tomá-lo de volta.

— Você está usando minhas palavras contra mim agora? — Minho riu sem humor e negou com a cabeça.

— Vá encontrá-lo.

— Para esse lado? — Minho apontou para onde. — Obrigado.

Hyunjin saiu andando em busca de Jeongin, ele passou alguns instantes procurando-o até o encontrar sentada em uma mesa de concreto, ele mexia no celular e tinha um coco inteiro com um canudo dentro.

— Jeongin. — Chamou a atenção dele. — Você está aí. Te procurei em todo lugar.  — Ele chegou à mesa que ele estava e sentou-se.

— Onde você estava?

— Bom... Eu estava falando com seu irmão, pedindo a permissão dele.

— Você está brincando comigo?

— Eu não tenho razões para brincar.

— Eu não sei. Você sempre brinca comigo. Você me enganou para jogar futebol e construir maquetes. O tempo todo.

— Eu não estava te enganando. — Se achegou ficando pertinho dele e colocando a mão em seu ombro. — Só estava procurando desculpas para ficar perto de você. — O olhar de Jeongin se tornou perdido, Hyunjin acariciou rapidamente o queixo dele e recolheu sua mão.

— Eu te disse um milhão de vezes que essa é a zona dos irmãos.

— Huh? — Levou a mão à cabeça dele e fez cafuné. — Eu sei.

— Você nunca lembra, não é?

— Mas, para mim, carinho na cabeça só quer dizer 'eu gosto de você'. Posso segurar sua mão? Mão, por favor. 

Jeongin pousou a mão em cima da palma da mão de Hyunjin que esperava a sua. Hyunjin entrelaçou seus dedos com os de Jeongin, enquanto ele olhava desconfiado para os lados conferindo se não tinha ninguém por perto. 

— Olhe para mim. — Jeongin olhou nos olhos de Hyunjin por alguns segundos e começou a se sentir envergonhado.

— O quê?

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora