Capítulo 62

209 24 2
                                    

O juiz apitou anunciando o início do segundo tempo. O tempo passava e o placar continuava o mesmo, faltava pouco para o segundo tempo encerrar. Passaram a bola para Yeonjun que correu desviando de seus adversários. Os comentaristas começaram a falar.

— Beulaiteu Dyupeo pega a bola. Ele é um profissional? 

— Uau! Esse jogo está de tirar o fôlego. Só restam três minutos. Ainda estão empatados.

— Qual é o próximo.

— Precisamos ir para a prorrogação.

A bola agora estava no poder de Seonghwa . Da barraca Chaeryeong gritou para ele.

— Seonghwa, fighting!

Seonghwa sorriu e sentiu uma enorme força entrar em seu corpo, ele começou a correr invencível na direção do gol.

— Número 2, Porquinho Fofo, pegou a bola. Corre bem rápido na direção do gol.

— Ele driblou um jogador. Ele continua. Passou por outro jogador. Chegou no meio do campo. E então?

E foi quando Seonghwa levou um empurrão do adversário, o que o  fez cair no chão.

— E ele foi derrubado.

A equipe dos líderes de torcida ficaram irados de raiva, Seonghwa estava tão perto de conseguir fazer o gol. Mas mesmo assim eles continuaram a gritar incentivando o time.

— O árbitro dará cartão amarelo?

— Acho que sim.

Os jogadores do time adversário estavam zangadas em volta do árbitro por ele ter dado cartão amarelo. Ligeiramente Yeonjun até o amigo caído no chão e se abaixou tentando ajudá-lo.

— Vamos ter uma cobrança de pênalti.

Yeonjun colocou o braço de Seonghwa em volta de seu pescoço e levantou devagar. Após deixá-lo na barraca com sombra, voltou ao campo pronto para dar o chute decisivo.

— Só nos resta um minuto, pessoal. Se ele conseguir, teremos o vencedor deste jogo.

— Mas se ele conseguir, saberemos quem é o vencedor na prorrogação. Este chute nos dirá o resultado do jogo.

Yeonjun respirou fundo e caminhou até a marca deixando a bola no chão, ele deu alguns passos para trás.

— Gol. Gol. Gol. — O pessoal da arquibancada e o clube dos líderes gritaram.

— E aqui vamos nós!

Yeonjun correu em direção a bola, chutou fortemente e...

( ... )

O Ctrl S terminou de tocar sua penúltima música e todos aplaudiram. Assim como Jisung havia pedido, Seungmin e Eric estavam lá no meio da multidão apoiando a banda.

— Ei! — Hyunjin moveu a cabeça na direção de Minho e chamou a sua atenção. — Esta é a nossa última música. Dê o seu melhor.

— Quando Jisung chegará? — Eric perguntou.

Minho suspirou chateado e colocou as mãos no microfone.

— Estou muito feliz, por estar aqui novamente. Eu estive aqui uma vez procurando uma pessoa. Mas eu não o encontrei. Ele está aqui hoje também, mas acho que não chegará a tempo. 

Minho olhou brevemente para baixo e ao levantar a cabeça, avistou Jisung chegando e passando por todos para chegar na frente do palco, ele não estava sozinho, toda a equipe dos líderes de torcida juntamente de Yeonjun estavam lá. Jisung caminhou até chegar pertinho do palco, ele não parava de sorrir, o que fez Minho sorrir também.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora