Capítulo 24

1.1K 158 61
                                    

— Eu assisti ao show dela no ano passado aqui. Senti a mesma coisa. Deus! Eu sinto saudade daquela época, eu estava tão feliz. 

— Eu sei.

No mesmo instante, Jisung para nas escadas e olha para Minho, que arregalou os olhos fazendo uma expressão de 'eita, falei demais'. 

— Como você sabe?

— Porque... Você parecia tão feliz neste show. Vamos. Pare de fazer perguntas. — Coloca a mão em volta dos ombros dele e saem caminhando.

E foi inevitável não vir as lembranças de Jisung aquele dia tão inesquecível, os garotos do ensino médio se divertiram mais do que nunca, principalmente Jisung que fechou com chave de ouro o seu último ano.

Um ano se passou, mas ainda me lembro da sensação muito bem. Foi o primeiro show da IU na minha vida.

Eu pulava e sorria, me sentia mais feliz do que nunca. Seungmin estava comigo, ele estava tão animado quanto eu.

Tocaram músicas que eu ouvi milhares de vezes antes. Mas quando eu ouvi essas músicas ao vivo, as músicas soaram ainda melhores.

— IU vai fazer um encontro com os fãs após o show. — Falei um pouco alto para Seungmin escutar. — Você pode tirar uma foto minha com ela? —  Ele assentiu.

Após saírem da Universidade, os dois foram ao dormitório de Yeonjun. Ele havia os chamado para beber e comer algunw petiscos. Chegando lá se depararam com Seonghwa, Seungmin, Jongho e Eric. 

Yeonjun e Seonghwa se sentaram na parte de baixo do beliche, ao lado deles no chão sentaram-se Minho, Jisung , Jongho, Seungmin e Eric.

— Espera! Você entendeu algo errado aqui? Na nossa festa libidinosa, todos devem falar a verdade. — Seonghwa exclamou.

— Você me perguntou qual show da IU eu mais gostei. Acabei de dizer a você, como está errado? — Jisung arqueia a sobrancelha.

— Errado! — Yeonjun se pronuncia. — Porque o show da IU que você mais gostou não foi esse. — Ele retira o celular do bolso abrindo no Facebook e mostra para todos ali, alguém havia tirado e postado uma foto de Jisung com o braço em volta do ombro de Minho no show. — Com certeza, foi esse.

Minho olha para Jisung com um sorriso bobo, já seus amigos lhe lançavam olhares maliciosos.

— Não conseguia ver. Então, eu me apoiei no ombro dele, só isso.

— Agora que você foi mencionado, meu amigo. Como você se sentiu ao ter alguém se apoiando em você assim? — Yeonjun perguntou.

— Feliz.

Todos fazem "Hummmmmmm" fazendo com que Jisung abaixasse a cabeça envergonhado.

— Você ficou vermelho. 

Para fugir da situação deveras encabulante, Jisung levantou com seu copo na mão e se direcionou à cozinha, segundos depois Minho foi atrás dele com seu copo na mão também. Com a chegada dele, eles apenas ficaram um ao lado do outro em completo silêncio, até Minho desviar o olhar para os peitos de Jisung.

— O que você está olhando?

— Se você fosse meu namorado. Eu te beijaria em todos os lugares, do seu cabelo à sua sombra.

— Você realmente é um pervertido. — Jisung virou-se pro outro lado sem graça e corado, fazendo Minho dar um sorrisinho convencido e beber um gole de sua bebida.

— Yeonjun me disse para praticar essa fala com você no caso de esbarrarmos com o Felix. Só não achei que iria ficar vermelho assim.

Minho negou com a cabeça saindo dali ainda sorrindo e voltou a se sentar no mesmo lugar de antes junto de Seonghwa e os amigos de Jisung, Yeonjun saiu com a chegada do amigo indo em direção à Jisung.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora