Capítulo 03

1.7K 253 103
                                    

Àquela altura eu já estava de volta no meu dormitório. Seungmin, Eric e Jongho me acompanharam e escutavam minhas reclamações sobre o evento constrangedor que acabara de ocorrer comigo. 

— Minho! Argh, Minho! Seu imbecil! — Descontava minha raiva apertando o travesseiro o mais forte que pude.

— Pare de reclamar e decida se você quer continuar atrás dele ou achar outro alvo. — Seungmin me dá um choque de realidade.

— Não! Eu não vou desistir! Quanto mais difícil é, mais eu quero. Vocês têm mais alguma informação sobre ele? 

— Não, ele é bem reservado. A página 'Cute Boy' também não tem nada.

— Ninguém mais liga para a página 'Cute Girl', Jongho. — Eric lhe dá um leve empurrão com o braço. 

— Então em qual página devemos olhar? — Ele pergunta.

— Ei, Eric! Você tem alguma notícia? — Encaro-o curioso.

— Claro! Os fãs dele criaram um chat secreto só para compartilhar histórias e novidades sobre ele. O grupo se chama... "Time Amantes do Minho". —Eric confere o nome no celular.

— "Time Amantes do Minho"?

— Falando nisso, elas acabaram de descobrir o contato dele.

— Espera, o número de celular ou o ID do Kakao?

— O e-mail.

— E-mail? — Exclamo e ele concorda com a cabeça. — O que é isso? Eu voltei pro tempo do MSN?

— Cara, só escolhe: mandar um e-mail ou ficar esperando na faculdade dele. Eu não sei se você vai conseguir vê-lo tão facilmente. — Odeio o fato de Seungmin sempre estar certo. 

— Você decide.

— Vamos de e-mail. — Minha voz sai em desesperança.

Horas se passaram e logo mais chegou a noite, ficamos conversando o resto da tardr até meus amigos irem para seus respectivos dormitórios, essa foi a deixa pra eu aproveitar e escrever o e-mail para Minho.

" Oi Minho. Eu sou o Jisung, aquele que você disse que beijaria até cair, no outro dia."

Bocejo cansado, porém continuo escrevendo.

" Eu preciso te pedir um favor. Você está livre amanhã? Vamos nos encontrar em algum lugar, pode ser qualquer um."

Termino de escrever de imediato e nem mesmo faço questão de revisar o texto para conferir se estava tudo certo, somente clico no botão de enviar. Em seguida, deitei minha cabeça sobre o notebook, eu me sentia totalmente exausto e sem forças, para meu azar ouço algumas batidas na minha porta.

Estranho estarem batendo naquela hora, quem mais poderia fazer uma visita a essa hora da noite? Porém, tomei coragem para levantar da cadeira e abri a porta, para minha enorme surpresa me deparando com ninguém mais, ninguém menos que Minho apoiado no canto da porta olhando para o meu rosto.

— Ai! — De relance me assustei com a repentina visita. — O que você faz aqui?

— Você me enviou um e-mail. — Sem me esperar falar mais alguma coisa, ele entra no meu dormitório. Que intrometido!

— Sim, foi. — Fecho a porta e viro-me para olhá-lo. — Mas eu não achei que você apareceria no meu quarto.

— Você disse que poderia ser em qualquer lugar. — Deu de ombros e me lança um olhar malicioso, me encarando de cima a baixo, depois dessa secada federal, ele me empurra contra a mesinha da escrivaninha fazendo-me sentar.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora