Capítulo 28

1K 164 66
                                    

Na manhã seguinte, Minho estava encostado na parede do banheiro da Universidade, com a alça de seu violão em volta de si. Ele tocava e cantava para Jisung, que estava dentro de uma das cabines.

♪ Todas as palavras no meu coração ♪

Jisung saiu da cabine e olhou para Minho com um sorriso ladino no rosto.

♪ Eu não posso mostrar tudo para você ♪

♪ Mas, é que eu te amo ♪

— O que diabos você está fazendo? 

— Eu disse que iria te conquistar. Vou te paquerar até você aceitar ser meu namorado. — Jisung dá uma risadinha nasal.

— Eu sei disso. Eu só não achei que você daria um de galanteador aqui.

— Por quê? Ficou com vergonha? Ou... — Ele desencostou da parede andando até Han deixando seus rostos próximos. — ...você está se apaixonando por mim?

— Me apaixonando, uma ova! — Dá alguns passos para trás. — Tchau. — Vai até a saída do banheiro.

— Ei! Lave as mãos primeiro!

— Eu esqueci.

Jisung voltou ligeiramente até a pia, lavou as mãos e em seguida saiu apressadamente. Minho sorriu singelamente e negou com a cabeça. Ele olha para baixo e afasta o violão de frente de sua camisa, um dos botões havia sido arrancado mais cedo e as péssimas recordações surgiram em sua mente.

Dois garotos cercaram Minho nos fundos da Universidade, puxaram-no pela camisa e o empurraram, fazendo-o cair nas escadas com força.

— Você se acha muito gostoso, não é? Não quero mais ver minha namorada curtindo suas postagens. — Um deles exclamou.

Ele passou a mão por sua camisa, limpando-a e em seguida levantou encarando os dois.

Minho saiu de seus pensamentos voltando seu olhar para frente e suspirando saiu do banheiro.

(...)

Todos do Clube de Música estavam reunidos, desta vez em um lugar diferente, resolveram ir para a calçada da Universidade que havia mais sombra e mais ar fresco também. Bangchan e Sana estavam em pé, enquanto os outros estavam sentados prestando atenção. Sana continha alguns papéis nas mãos e logo se pronunciou.

— Vamos fazer as provas finais em um mês. Por isso, decidimos suspender temporariamente as atividades do clube. Para que vocês tenham mais tempo para estudar. 

— Antes de irmos embora hoje, eu tenho um questionário importante para que vocês preencham. — Chan completou.

Sana e Lia distribuíram para cada um uma folha.

— Respondam com sinceridade. O que vocês estão achando do nosso Clube de Música? A melhor resposta ganha uma recompensa. A pior resposta ficará aqui comigo um pouco mais.

No fundo, onde Minho e Jisung estavam sentados juntos. Minho segurou nos ombros de Jisung, tentando fazer ele virar para o outro lado, depois de tanto resistir, Han deixou.

— Seu chato! 

Minho o ignorou colocando a folha nas costas dele como apoio para escrever. Assim Jisung começou a escrever também.

— Respondam com atenção!

— O que você escreveu de mim na última pergunta? — Jisung perguntou tentando se virar para ver as respostas dele.

Minho terminou de responder todas as perguntas e dobrou a sua folha.

— Intrometido.

— Aposto que você escreveu algo ruim de mim. Me deixa ver. — Tentou pegar a folha de Minho mas ele desviou. — Eu quero ver.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora