— Este com quem você está falando é o meu irmão.
Minho arregalou os olhos, enquanto Jisung tinha uma expressão preocupada no rosto.
Minutos depois depois de tomarem banho, separadamente, Jisung ligeiramente pegou seu celular e ligou pro irmão na intenção de esclarecer as coisas. Minho estava em pé ao lado dele.
— Meu amigo só estava provocando e brincando... sério... me desculpe por isso... tchau.
Jisung encerrou a chamada e colocou seu celular na escrivaninha.
— Quem é seu amigo?
— Ah qual é! Meu irmão é mau. Eu vou contar a ele quando ele estiver de bom humor. Mas agora... Peça desculpas a ele primeiro. Caso contrário, isso não vai acabar bem. Por favor.
Minho soltou um longo suspiro e pegou o celular de cima da escrivaninha, abriu o instagram e foi nos comentários da foto de Jisung.
[Desculpe]
— Aqui. Dá uma olhada. — Estendeu seu celular para Jisung, que o pegou e viu que Minho realmente havia pedido desculpas para seu irmão.
— Está feliz agora, meu amigo Jisung?
Jisung colocou o celular de Minho de volta no lugar e chegou perto dele, analisando seu rosto.
— Não fique aborrecido. — Entrelaçou seu braço com o dele. — Ele não pode saber que estamos juntos.
Minho bufou e se manteve em silêncio por alguns instantes, até que ele afastou seus braços e virou-se para ele.
— Eu sou só seu amigo quando seu irmão está por perto. — Aproximou seus rostos. — E na realidade? O que eu sou?
— Meu namorado.
— Se eu sou seu namorado, esta noite, eu posso...?
Minho colocou suas mãos em volta dos ombros de Jisung e colou seus corpos.
— Merda! — Empurrou levemente o corpo dele, mas ainda deixando ele próximo.
— Diga sim ou eu vou continuar fazendo bico. — Puxou o garoto pela cintura e juntou seus corpos novamente. — Sim ou não? Não?
Rapidamente, Minho deu um cheirinho no pescoço de Jisung fazendo-o sorrir, logo deu outro e em seguida juntou seus lábios aos dele. Suas bocas começaram a se movimentar no mesmo ritmo. Era um beijo tímido, devagar, suave e delicado.
Minho repouso uma de suas mãos na cintura dele e a outra em sua bochecha, fazendo um carinho.
Jisung levou seus braços até os ombros de Minho o abraçando e eles se beijaram calmante por alguns minutos, apenas se separaram quando o ar começou a faltar.
Jisung estava prestes a se soltar de Minho, mas ele não deixou e o segurou mais firme, deu alguns passos para frente e empurrou Jisung na cama, em seguida jogou-se em cima dele.
(...)
Amanheceu e os dois ainda dormiam profundamente. Na noite anterior nada de mais aconteceu, eles somente ficaram conversando e trocando algumas carícias até que o sono chegasse.
Minho despertou ao ouvir batidas na porta. Ele lentamente levantou e coçou os olhos, o garoto olhou para o lado e viu Jisung dormindo serenamente. Por fim, Minho desceu as escadas indo em direção à porta e abriu, dando de cara com um homem de baixa estatura, cabelos castanhos, robusto e ela era muito lindo.
— Posso ajudar?
— Quem é você? Eu sou o irmão do Jisung. Onde ele está?
Minho deixou-o entrar e fechou a porta, em seguida subiram as escadas. Ele acordou Jisung, enquanto seu irmão estava sentado no sofá. Imediatamente, Jisung o cumprimentou e foi até a cozinha pegar um copo d'água para o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomansaJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...