Capítulo 58

261 30 0
                                    

Jisung e Changbin subiram juntos para o apartamento, Changbin iria passar a noite com o irmão. Yeonjun comentou com ele sobre isso e aproveitando que estaria na cidade por 2 noites, decidiu ir visitá-lo, pois sabia que ele se sentia solitária sem Minho.

Eles jantaram algo que Changbin trouxe, Jisung deu uma escova nova para o irmão e eles escovaram seus dentes e tomaram banho, emprestou para Changbin um pijama e ele foi o primeiro a se deitar, logo depois Jisung saiu do banheiro deitou também ao lado dele.

— Acabou de começar no novo trabalho. Já pode tirar dias de folga? — Jisung perguntou. Eles se sentaram encostando as costas na cabeceira.

— Voltei para pegar meus documentos. Yeonjun me disse que você está sozinho. Eu soube que logo estaria se sentindo solitário. 

— Eu pensei que não seria assim. Mas depois de ficar sozinho por um tempo, comecei a me sentir meio vazio. Como você consegue? Basta alguns dias sem ele para me fazer sofrer. Você não consegue ver o Yeonjun há meses. Como não enlouquece? — Changbin fez uma careta.

— Isto é a vida real. Você precisará passar por testes assim. Meu teste é a distância. Para alguns outros casais, o teste é as pessoas ao seu redor. E o teste para vocês é o dever. Não importa o quanto se amem, isso vai encontrar uma forma de chegar até vocês. É mais forte do que a fita amarela que usei para separar vocês. — Jisung deu um meio sorriso e abaixou seu olhar.

— Quando ele estava aqui, eu queria fazer muitas coisas pra ele, mas nunca tive tempo para fazer isso. 

— Eu também. — Os cantos da boca de Changbin curvaram-se.

— Quando ele voltar, vou fazer curry verde para ele todos os dias até que se canse.

— Só está dizendo isso por que ele não está aqui. Aposto que vai ficar com preguiça quando ele voltar. Acredite em mim.

— Essa é a verdade da vida real também?

— Sim. — Eles riram.

— Obrigado por ficar comigo. Mas você pode ficar com o Yeonjun amanhã. Eu estou bem.

— Que bom que você esteja bem. Além disso, não tenho a intenção de ficar duas noites com você. — Disse e deitou-se, Jisung lhe lançou um olhar malicioso.

— Acha difícil também, hein? — Deu uma cotovelada no braço dele.

— Não me provoque.

Jisung também se deitou e eles se cobriram com o cobertor, em seguida Jisung desligou a luz do abajur.

— Eu sou seu irmão. Eu nunca pude provar seu curry verde.

— Você pode cozinhar pra você mesmo. — Jisung virou-se para o outro lado.

— O que? Sabe até cozinhar curry verde?

— Vi no YouTube. 

( ... )

Em uma manhã, Yeonjun e Seonghwa entraram no clube dos líderes de torcida para falarem com Jeongin. Mas ao entrarem avistaram-o falando ao telefone, e eles sabiam com quem era, por isso pararam no meio da sala para não incomodarem e também para poderem escutar.

— Estou prestes a ensaiar. E você?

— Prestes a praticar guitarra. Eles estão me chamando agora.

—Espera. Antes de desligar, o que você deveria dizer?

— O que? Não

— Qual é. Eu quero ouvir.

Yeonjun e Seonghwa se olharam de soslaio.

— Eu sinto sua falta.

— O que? Não ouvi.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora