— Eu... Eu estou levando a Chaeryeong à sério.
Minho não disse nada, apenas seu olhar mostrava tudo, mostrava a imagem de seu coração se quebrando em mil pedaços com as palavras que acabara de ouvir.
— Você ouviu o que eu disse? Eu disse que vou levar a Chaeryeong à sério.
— Você vai dar em cima dela. Então sou apenas seu amante secreto? — Sua voz se eleva.
— Espera!
— Devo parecer de coração partido? — Lágrimas desciam de seus olhos. — Devo chorar?
— Ei! O que deu em você? — Minho abaixa a cabeça. — Eu só quero ter uma namorada. Por que você está...
Antes de Jisung terminar de falar, em um movimento rápido Minho segura o rosto dele e o puxa selando seus lábios com os dele por alguns segundos.
— Você tem dono. Nunca mais dê em cima de ninguém. — Ele aproxima seus lábios dos dele, mas antes deles se tocarem novamente, Minho caiu desacordado em Jisung.
— Min! Min! — Jisung tenta acordá-lo balançando-o mas Minho apenas cai em sua cama.
Jisung vai até ele e segura em seus ombros.
— Minho! Cuzão de nariz empinado! O que você acabou de fazer? Levante-se, fale comigo! — Jisung segura a mão dele tentando levantá-lo mas ele puxa sua mão de volta e cai de novo na cama.
— Solte minha mão.
Jisung fica imóvel tentando processar tudo que havia acabado de acontecer.
(...)
O sol da manhã nasceu e várias batidas junto de gritos eram ouvidos pelo corredor do dormitório de Jisung, Seungmin tentava despertá-lo e fazê-lo abrir a porta a todo custo.
— Jisung! Jisung! Morreu aí? — Depois de tantas tentativas, Jisung finalmente acorda e se senta na cama. — Jisung!
Jisung olhou para o outro lado da sua cama e Minho já não estava mais lá.
— Jisung.
Ele levanta e vai até a porta abrindo-a e dando de cara com Jongho, Eric e Seungmin.
— O que está rolando? Por que ainda não tomou banho? Anda. Eu estou com fome. — Seungmin resmunga.
Sem responder nada, Jisung saiu andando pelo quarto. Os garotos entram e o seguem.
— Carteira nova? — Jongho pega a carteira desconhecida de cima da mesinha.
— É do meu irmão! — Antes dele abrir, Jisung puxa rapidamente a carteira de suas mãos.
— Ele não esqueceu só a carteira dele, ele esqueceu o telefone também. — Eric encara o aparelho em suas mãos.
— Isso também é do meu irmão. — Ele tenta puxar o celular mas Eric não deixa.
— Espera. A tela de bloqueio do celular dele é uma foto sua. — Jisung consegue pegar o celular.
— Claro. É normal, nós somos irmãos.
— Não é normal, porque é uma foto sua com o Minho.
Ele olha para o celular e realmente era uma foto deles dois juntos, a mesma que eles tiraram no dia do Open House.
— Bem...
— Chega. Eu sei que o Minho dormiu aqui ontem à noite. — Seungmin segurava um post-it deixado por Minho, ele logo o que estava escrito em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...