Os dias se passavam e em uma manhã, Seungmin, Jisung e Eric estavam no restaurante perto da universidade para tomar o café matinal. Seungmin e Eric trocavam algumas palavras uma vez ou outra enquanto comiam, já Jisung não falava nada e nem comia, aquele não era o mesmo Han Jisung de sempre. Ele estava abatido e seus olhos não brilhavam mais.
Seungmin percebeu ao vê-lo apenas remexer a comida com o olhar distante, Eric não parecia ter percebido pois sua atenção inteira era no celular.
- Se você sente falta dele, ligue para ele. - Seungmin quebrou o silêncio ensurdecedor.
- Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. - Seungmin deu um chute na canela de Eric por debaixo da mesa.
- Eric, seu idiota! Ele está triste. Pare de implicar com ele.
- Eu não estou. Eu estou lendo citações de filmes. Homem Aranha, conhece? - Jisung sorriu fraco negando com a cabeça. - Por que me chutou?
- Nós conversamos. - Finalmente Jisung se pronunciou. - Se ele tiver tempo, vai me ligar. Se ele não ligar, quer dizer que está ocupado. Eu também tenho estado ocupado esses dias.
- Não temos parceiros só para ficar com eles o tempo todo. Temos parceiros para lembrar a nós mesmos que há alguém que nos ama.
- E agora você sabe como confortar seu amigo também. - Seungmin disse ironicamente e lançando um olhar sério para Eric.
- Do que você está falando? É a citação de um filme também. Um filme tailandês chamado 'Bangkok Traffic Love Story'. - Virou o celular para Seungmin ver. - Mei Li, sabe?
- Não se preocupem comigo. - Mastigou o pouquinho de comida que colocou na boca. - Nós conversamos sobre isso. Vamos focar no nosso trabalho. Assim não pensamos em outra coisa.
- Coma. - Seungmin disse.
- Estou cheio. Vou nessa. Até logo. - Apenas pegou o seu copo de leite com chocolate e levantou-se.
- Você não vai comer isso? - Eric perguntou.
- Não. Estou cheio. - Colocou sua jaqueta no ombro e puxou sua mochila que estava apoiada na cadeira.
- Posso comer então?
- Vá em frente. - Jisung disse e saiu andando.
As horas decorreram e a noite chegou, Jisung entrou em seu apartamento colocando a mochila sobre a mesa e foi até a geladeira. Ele abriu a porta do congelador, retirou um pratinho de comida congelada e o colocou no microondas deixando por alguns minutos.
Em seguida, voltou à geladeira e dessa vez abriu a porta de baixo, logo de cara ele se deparou com várias caixinhas de suco que Minho havia comprado, eram tantas que encheram uma prateleira inteira. Jisung pegou um deles e fechou a geladeira, olhando para a caixinha em suas mãos sorriu ao uma lembrança vir em sua mente.
Minho havia acabado de chegar do mercado com várias caixinhas de suco, ele abriu a geladeira e começou a organizá-los em uma das prateleiras. Após terminar, com um marcador preto, ele fazia alguns rabiscos nas caixinhas, estava tão distraído com aquilo que não percebeu quando Jisung chegou, e ele aproveitou a situação pra dar um susto nele.
- O que você está fazendo? - E assim como Jisung esperava, Minho tomou um baita susto.
- Droga! Você me assustou! - Tampou a canetinha e se levantou. - Quando eu não estiver aqui, quero ter certeza de que está bebendo algo saudável. - Estendeu a caixinha para Jisung que a pegou e a analisou.
- Uau! Suco de fruta orgânico? Rico em vitamina C. - Sorriu. - Saudável como você disse.
- Claro que é. Olha. Minha surpresa foi arruinada novamente. Desgraçado! - Jisung soltou uma risadinha. - Do que você está rindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
عاطفيةJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...