Capítulo 27

980 173 11
                                    

Os dias foram se passando e em uma manhã, logo cedo, Jisung tomou banho, se vestiu e foi ao clube de música. Ele não conseguia parar de pensar na foto que Minho havia postado.

Ele subiu apressadamente as escadas, olhou para um lado e para o outro, mas nenhum sinal dele. Chan o avistou e como ele estava de costas, foi de fininho até ele e bateu o cartaz em sua cabeça, fazendo ele tomar um baita susto e se virar.

- Onde você se meteu? Não vejo mais você no clube.

- Desculpa, estive ocupada com os ensaios dos líderes de torcida. De qualquer forma... tem visto o Minho?

- Minho? Ele está promovendo a banda, não vem ao clube há um tempo. Qual é o problema? -Pergunta ao ver a expressão desapontada de Jisung.

- Nada. Eu vou indo agora.

Jisung passa por Chan para descer as escadas, mas ele o impede segurando em seu braço e o arrastando até um canto discreto.

- Espera, venha aqui. Você contou a alguém sobre Felix?

- Não. - Chan suspirou aliviado.

- Que bom. Eu não tenho problema com isso, mas Felix meio que tem. Ele não quer que ninguém aja estranho perto dele. Então, poucas pessoas sabem sobre nós. - Jisung assente. - Só amigos e alguns calouros. Sana sabe, Minho sabe.

- Minho?! Minho sabe sobre Felix? - Surpresa, Jisung acaba falando um pouco alto e Chan bate o folheto na cabeça dele novamente.

- Fique quieto! As pessoas agora estão olhando para nós. Sim, ele estava lá quando eu comecei a namorar com o Felix na orientação dos calouros. Ele foi uma das primeiras pessoas a saber.

- Se ele sabia, por que ele aceitou me ajudar? - Perguntou para si mesmo.

- Ajudar em quê?

- Nada. Até logo.

Toca no ombro do mais velho e desce as escadas correndo.

- Ei!

Após sair dali, Jisung voltou ao seu dormitório. Ele entrou, fechou a porta, deixou seus sapatos na entrada e foi até o violão que Minho havia lhe dado. Ele o pega observando de cima a baixo, até que quando olha para dentro do violão vê ali grudado um nome muito bem conhecido.

Seu violão... leve de volta. Eu vou comprar um novo.

Fique com ele. Tem sido seu desde o primeiro dia.

- HAN JISUNG. - Leu.

Han paralisou por instantes e sentou-se na cama, com o violão deitado em seu colo. Sua cabeça estava prestes a explodir por conta da enorme confusão que se formou.

(...)

Hyunjin e Jeongin estavam sentados lado a lado na sala do departamento de Arquitetura. Jeongin segurava sua caderneta, enquanto Hyunjin explicava algumas coisas para ele ao mesmo que desenhava e corrigia o desenho que ele havia feito. Yeji também estava lá, porém, apenas sentado, calado e observando tudo.

- Parece mais com uma sala agora. Vê os pilares aqui agora?

- Ei! - Bomin se pronuncia achando estranho a situação que presenciava. - O que você fez com o Hyunjin verdadeiro? Eu costumo te ver como um viajante, nunca imaginei te ver com um tutor.

- Oh! É sobre ele que o Hyunjin tem falado? - Um sorriso malicioso se formou no rosto de Yeji. - É muito fofo.

Hyunjin levantou diante das provocações do amigo e da irmã.

- Eu sou um tutor e um boxeador. Você quer levar um soco? Quer experimentar?

(...)

Àquela altura já havia anoitecido, o tempo voou naquele dia e várias perguntas juntamente de dúvidas ainda rondam a cabeça de Jisung.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora