Capítulo 26

1K 171 15
                                    

Todos os alunos do departamento de Arquitetura estavam reunidos na sala de aula, sentados em formato de círculo. Yeji, era tutora que estava orientando-os.

- Yeji, meu esboço está pronto. - Uma das alunas se pronunciou, Yeji vai em sua direção se abaixando para poder ver perfeitamente, colocando a mão em seu ombro

- Deixe-me ver. Muito bonito. - Ela sorriu tímida.

- Yeji, o meu também está pronto. - Dessa vez era Jeongin.

Yeji caminha lentamente até ele, retira seu celular do bolso e abre no aplicativo da câmera.

- Segure-o.

Assim, Jeongin faz levantando sua caderneta mostrando o esboço dele. Ele havia desenhado uma belíssima planta, seus desenhos têm melhorado muito com o passar do tempo, ele realmente se esforça bastante. Yeji posicionou o celular na direção do desenho e tirou a foto, em seguida enviou para o irmão.

- Enviei para o Hyunjin. Ele respondeu com um emoji de búfalo rindo, descubra o que significa você mesmo. - Yeji guarda seu celular no bolso.

- Seriamente. Quando o Hyunjin deixará de me ensinar on-line? Eu quero vê-lo pessoalmente.

- Eu não faço ideia. Sou irmã dele, mas mal o vejo nas aulas.

- Para onde ele costuma ir então?

- Eu não sei, ele pode estar atrás de alguma garota. Ele geralmente fala sobre um em específico. Qual o nome?

- Mas eu acho... que ele está jogando futebol. - Bomin, amigo dos irmãos, se pronuncia. - Às vezes eu passo por um campo de futebol à meia-noite, e ainda o vejo jogando e apostando com seus amigos da engenharia.

- Se você diz, acho que precisamos apostar um pouco. Eu aposto 26 mil wones. Ele está atrás de uma garota.

- Eu aposto 26 mil wones. Ele está jogando futebol.

Jeongin colocou sua caderneta debaixo do braço, levantou-se e deixou o local.

(...)

Em seu dormitório, Jisung saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e com outra ele secava seus cabelos. Quando o celular começa a tocar, ele pendura a que secava os cabelos, na cadeira, vai até a mesinha onde seu celular estava e o pega.

Era uma ligação de Minho.

Jisung rejeita a ligação e vai em direção ao seu guarda-roupa, mas antes de chegar lá, alguém bate na porta.

Ele bufa e abre a porta, Minho estava à sua frente.

- Por que você não atendeu minhas ligações?

- Estava no banho.

- Por que você foi embora sem me dizer?

- Tinha algo urgente para fazer.

- Jisung, me diga o que houve.

- Eu acabei de descobrir que... Chan e Felix são namorados. Eles brigaram, mas já voltaram. Então... o nosso flerte falso pode terminar aqui. A partir de agora, você pode parar de desperdiçar sua energia para dar em cima de mim. Você pode parar de me ligar, você pode parar de me ver e pare de falar comigo. Você pode ter sua liberdade de volta, assim como antes de nos conhecermos.

Minho olhou para Jisung sem dizer uma palavra sequer por alguns instantes, parecia que ele estava se segurando para não chorar.

- É isso o que você realmente quer?

- Sim. Gaste seu tempo procurando alguém perfeito para você.

Minho encara o chão e volta o seu olhar para Jisung, enquanto assente.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora