Capítulo 04

1.6K 258 92
                                    

Após o pequeno grande incidente com a bicicleta, quem acabou me achando e socorrendo foi Felix,  ele me levou para frente da Universidade fazendo-me sentar ao seu lado na calçada, eu ainda me encontrava desacordado.

Com a cabeça deitada em seu ombro, ele tentava me acordar a todo custo colocando um algodão com álcool próximo ao meu nariz. O que não demorou a acontecer.

— Jisung. —  Por fim, abro os olhos tentando identificar o que estava acontecendo.  — Jisung, você está bem?

— Que lugar é esse? — Me desencosto dele com a visão embaçada ainda.

— A universidade, bobinho. O que você esperava que fosse? — Cruza os braços me lançando um olhar feio, porém sorriu em seguida. — Tô brincando. Olha, se não fosse por mim você provavelmente estaria morto agora, viu? Quer que eu te leve para o dormitório? Ou você prefere ir para a minha casa? Assim eu posso cuidar de você. Vou ficar a noite toda fazendo isso, que tal?

Meu olhar se torna ainda mais confuso, assim que Felix vira-se na direção oposta a mim para pegar alguma coisa em sua bolsa, aproveito a oportunidade para juntar forças, levantar e sair correndo o mais rápido possível.

— Hannie! —  Exclama ao perceber que fugi.

Eu corria rapidamente olhando para trás a todo momento para checar se Felix estava me perseguindo. E como uma bênção dos céus, de repente um carro se aproxima de mim.

— Hey, Jisung! —  Minha expectativa de ser Minho no carro se esvaiu quando vejo Somi pela janela do banco de trás.

— Ah... oi, Somi.

— Eu estou a caminho do jantar com os estudantes. Quer uma carona?

— Não estou de boa. Eu vou... eu acho... 

— Hannie! —  Para meu total desespero ouço a voz autêntica de Felix chamando por mim, ele estava se aproximando cada vez mais rápido.

— Deixa pra lá, eu vou contigo! —  Corro apressadamenre até o carro e entrando rapidamente para sentar-me no banco de trás próximo à Somi.

— Hannie, espere por mim! —  Felix chega ao exato local onde eu estava, porém o carro já tinha dado partida.

(...)

— Vamos dar uma salva de palmas para a Yuna. 

Já fazia alguns minutos desde que chegamos ao evento dos estudantes, a chamada Yuna sobe em cima do banco diante dos aplausos e faz uma breve reverência à todos educadamente.

— Vai, garota! 

— Eu sou a Yuna e sou uma caloura. —  Ela cantava e dançava ao mesmo tempo empolgadamente. — Eu odeio quem faz cara de rabugento, por isso só sorrio. Vocês gostam disso, meus sêniores? — Todos nós aplaudimos derretidos pelo carisma da garota.

Ao levar meu olhar para cima onde havia uma pequena ponte conectando os locais, vejo Minho e seus amigos que acabaram de chegar, não perceberam minha presença de relance então aproveitei para tentar sair dali e ir até eles discretamente.

— Agora o próximo... Ei, Jisung. Aonde você vai? É sua vez de fazer a sua introdução. — Somi chama minha atenção. 

— Só vou rapidinho ao banheiro. — Tento convencê-la a me deixar dar uma escapadinha, mas foi em vão.

— Depois você vai. Vamos, não seja tímido! Vamos, suba em cima do banco. É a nossa tradição. Sem timidez, em cima do banco. Vamos! —  Mesmo morrendo de vergonha e totalmente sem jeito subo na mesa onde anteriormente estava Yuna. — Isso. Rapidinho você termina, fighting! Vamos aplaudir o Jisung. —  Todos aplaudem fazendo minha timidez aumentar, quando vejo Minho e seus amigos com sua atenção direcionada a mim. — Vamos lá, comece...

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora