— Sério?
— Abra.
Felix abriu a porta e sem pensar duas vezes, Jisung desferiu um forte soco no rosto do garoto que caiu no chão com o impacto. Mas ao ver quem era, Jisung arregalou os olhos assustados.
— Chan Hyung!
Bangchan coloca a mão no lugar que Jisung acertou, estava dolorido e sangrando. Com peso na consciência e medo de levar uma enorme bronca, Jisung o ajudou a levantar-se, eles entraram e fecharam a porta.
— Você é o namorado do Felix?
— Ex-namorado.
— Quando nós terminamos, Felix?
— Naquele dia.
— Nós terminamos por 2 minutos e depois fizemos amor. É isso que você chama de separação?
Felix abaixou a cabeça envergonhado, Jisung apenas ficou parado ouvindo tudo.
— Por que você acha que eu levei o Felix, que não sabe tocar nenhum instrumento para o Clube de Música? Claro, eu precisava ficar de olho nele. Só não achei que o novo namorado dele também fosse do clube.
— Não é bem assim. Você está entendendo errado.
Jisung levantou suas mãos e Chan bateu nelas, Felix se escondeu atrás dele, mesmo sendo centímetros mais alto que ele.
— Afaste-se, Jisung! O assunto é entre Felix e eu, nós dois precisamos conversar.
Jisung olhou para Felix atrás de si, vendo que ele ainda estava bem assustado com toda aquela situação.
— Não. Você pode ser o namorado dele, mas não tem o direito de agir assim. Se o conhece tanto deveria saber o tanto que assusta ele durante suas brigas.
— Mandei se afastar! — Eleva sua voz.
Jisung continuou sem se mover, então Chan o segura pela gola da camisa e o empurra.
Chegando perto da escrivaninha, Jisung pega um abajur para se defender. Ele simula em ir na direção de Jisung, mas Felix se põe em sua frente e Chan o abraça.
— Felix, me desculpe. Me desculpe por favor, minha intenção nunca foi te assustar e nem fazer com que nossas brigas se tornassem tão constantes, eu deixei com que os estresses do dia a dia atrapalhasse meu humor e de certa forma descontei isso em você. Eu sei como você se sente agora. Fui o maior idiota em misturar outras coisas que não tinham nada a ver com nosso relacionamento, e eu me arrependo amargamente por ter agido desse jeito. Dói muito vê-lo com outra pessoa. Eu amo você, Felix.
— Não vai mais gritar comigo? — Chan solta-o e olha em seus olhos.
— Não. Eu vim pedir desculpas e dizer uma coisa para ele. — Desviou seu olhar para Jisung. — Se você machucar o Felix, prepare-se para se machucar ainda mais.
Bangchan se vira para ir embora, caminhou até a porta e a abriu, porém Felix o impede de ir colocando a mão em seu ombro.
— Channie. — Chan cessa os passos e leva sua atenção a ele.
— Me deixa ver. — Felix segura em seu rosto, analisando o lugar em que Jisung havia batido. — Está doendo?
— Sim, mas a dor já passou. Você vai me perdoar?
Felix beija os lábios de Chan por alguns segundos, e coloca as mãos em seus ombros olhando para ele.
— Não consigo ficar com raiva de você. Mas promete que não vai deixar com que seus problemas influenciem nosso relacionamento de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...